+ Responder ao Tópico



  1. #1
    danielbonfim
    Visitante

    Padrão phpmyadmin

    Olá pessoal instalei o phpmyadmin esta funcionado

    so que eu quero fazer o seguinte quando entrar no phpmyadmin ele solicitar login senha para que o usuario j asejá redireciobado para seu respectiva tabela isso é possível?

    abrigado desde já

    :lol:

  2. #2
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Infelizmente....

    Infelizmente.... até onde eu sei não dá pra fazer isto não. Mas... procura mais informação na net que devem te informar melhor.

  3. #3
    jiboia
    Visitante

    Padrão phpmyadmin

    Da uma lida na documentacao do phpmyadmin........
    Eu nao lembro como se faz, mas com certeza la tem.

  4. #4
    Visitante

    Padrão PhpPgAdmin

    Alguém aí pode me ajudar a resolver um problema que tá osso pra mim...!!??
    A parada é o seguinte ... fiz a instalação do Apache-2.0.50 , PostgreSQL-7.4.3 e o PHP-4.3 e o PhpPagAdmin.. Até ai tudo bacana .... más quando eu digito o usuário e a senha .. aparece a seguinte mensagem ..:::

    Você não compilou suporte à banco de dados apropriado em sua instalação do PHP.


    Aí eu fui lá no php.ini e acrescentei o pgsql.so e o caminho dele... aí quando eu dou um php aparece a seguinte mensagem ..

    PHP Warning: Unknown(): Invalid library (maybe not a PHP library) 'pgsql.so' in Unknown on line 0



    Alguém sabe como posso resolver o problema????

    goiaba-linux

  5. #5
    goiaba-linux
    Visitante

    Padrão PhpPgAdmin

    Alguém aí pode me ajudar a resolver um problema que tá osso pra mim...!!??
    A parada é o seguinte ... fiz a instalação do Apache-2.0.50 , PostgreSQL-7.4.3 e o PHP-4.3 e o PhpPagAdmin.. Até ai tudo bacana .... más quando eu digito o usuário e a senha .. aparece a seguinte mensagem ..:::

    Você não compilou suporte à banco de dados apropriado em sua instalação do PHP.


    Aí eu fui lá no php.ini e acrescentei o pgsql.so e o caminho dele... aí quando eu dou um php aparece a seguinte mensagem ..

    PHP Warning: Unknown(): Invalid library (maybe not a PHP library) 'pgsql.so' in Unknown on line 0



    Alguém sabe como posso resolver o problema????

    goiaba-linux