+ Responder ao Tópico

azarias
    Visitante

Padrão pppoe

fou faser, reinstalei o free editei o rc.conf ao reiniciar apresentou erro no rc.conf como faco para restaurar o original ou entrar so modo normal para reeditalo?????, realmente sou novo no free por este problema ja reinstalei outra vez ja consultei e na net e nada sobre o assunto

haas
    Visitante

Padrão Problemas Servidor PPPoe + Radius

Primeiramente, qual a versão do seu FreeBSD?

Eu passei por muitos problemas com esses caras aí,. Hoje sou feliz usando o PPPoE do FreeBSD sem RADIUS. Outra coisa, o PPPoE+RADIUS+CBQ ou similares não resolvem todos os problemas de segurança das redes Wireless, ajudam um monte, mas não é tudo.

azarias
    Visitante

Padrão rc.conf

Citação Postado originalmente por haas
    Primeiramente, qual a versão do seu FreeBSD?

Eu passei por muitos problemas com esses caras aí,. Hoje sou feliz usando o PPPoE do FreeBSD sem RADIUS. Outra coisa, o PPPoE+RADIUS+CBQ ou similares não resolvem todos os problemas de segurança das redes Wireless, ajudam um monte, mas não é tudo.
    4.9 pode me ajudar no assunto acima? esta dando o erro no rc.conf e nao sei o faco

haas
    Visitante

Padrão Problemas Servidor PPPoe + Radius

Posso ajudar sim!

Qual erro tá dando?

fabiomaia
    Visitante

Padrão HELP-ME

Cara, você poderia me dar umas dicas de como fazer isso no fedora, pois soh acho tutorial para o FreeBSD.

Tenho alguns condomínios veriticais como cliente no qual cada um tem um servidor fedora para roteamento local e um servidor aqui no provedor, gostaria de implementar esse sistema de pppoe + radius + controle de banda......

Agradeço desde já.
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por demiurgo
    usamos aqui com o fedora core 2

radius e talz...

[]'s

Visitante

Padrão Re: HELP-ME

me mande um e-mail [email protected] que eu te passo todos os passos de como instalar, inclusive as tabelas e os arquivos de configuracao e so instalar os softwares e colocar os arquivos no lugar certo e ja passa a funcionar 100% ja instalei no mandraque e ReHat 9.0

Citação Postado originalmente por fabiomaia
    Cara, você poderia me dar umas dicas de como fazer isso no fedora, pois soh acho tutorial para o FreeBSD.

Tenho alguns condomínios veriticais como cliente no qual cada um tem um servidor fedora para roteamento local e um servidor aqui no provedor, gostaria de implementar esse sistema de pppoe + radius + controle de banda......

Agradeço desde já.
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por demiurgo
    usamos aqui com o fedora core 2

radius e talz...

[]'s