Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

haas
    Posso ajudar sim!

Qual erro tá dando?

2.    Publicidade

fabiomaia
    Cara, você poderia me dar umas dicas de como fazer isso no fedora, pois soh acho tutorial para o FreeBSD.

Tenho alguns condomínios veriticais como cliente no qual cada um tem um servidor fedora para roteamento local e um servidor aqui no provedor, gostaria de implementar esse sistema de pppoe + radius + controle de banda......

Agradeço desde já.
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por demiurgo
    usamos aqui com o fedora core 2

radius e talz...

[]'s

me mande um e-mail microlan@yawl.com.br que eu te passo todos os passos de como instalar, inclusive as tabelas e os arquivos de configuracao e so instalar os softwares e colocar os arquivos no lugar certo e ja passa a funcionar 100% ja instalei no mandraque e ReHat 9.0

Citação Postado originalmente por fabiomaia
    Cara, você poderia me dar umas dicas de como fazer isso no fedora, pois soh acho tutorial para o FreeBSD.

Tenho alguns condomínios veriticais como cliente no qual cada um tem um servidor fedora para roteamento local e um servidor aqui no provedor, gostaria de implementar esse sistema de pppoe + radius + controle de banda......

Agradeço desde já.
    Obrigado.

radius e talz...

[]'s

Citação Postado originalmente por haas
    Posso ajudar sim!

Qual erro tá dando?
    com o rp-pppoe acontece isto
    log do sistema
    Sep 24 03:02:32 delta pppd[29319]: unrecognized option 'pty'
    tcpdump - acontece isto

03:21:03.174795 PPPoE PADI [Service-Name] [Host-Uniq UTF8]
    03:21:03.175112 PPPoE PADO [AC-Name "Pontenorte"] [Service-Name] [AC-Cookie UTF8] [Host-Uniq UTF8]
    03:21:03.175190 PPPoE PADR [Service-Name] [Host-Uniq UTF8] [AC-Cookie UTF8]
    03:21:03.175311 PPPoE PADO [AC-Name "Pontenorte"] [Service-Name] [AC-Cookie UTF8] [Host-Uniq UTF8]
    03:21:03.176552 PPPoE PADO [AC-Name "Pontenorte"] [Service-Name] [AC-Cookie UTF8] [Host-Uniq UTF8]
    03:21:03.178393 PPPoE PADS [ses 0x8] [Service-Name] [Host-Uniq UTF8]
    03:21:03.193818 PPPoE [ses 0x8] Conf-Req(0), Magic-Num=1ada1590, Call-Back CBCP, MRRU=1614, End-Disc Local
    03:21:03.219591 PPPoE PADT [ses 0x8] [Generic-Error "RP-PPPoE: Child pppd process terminated"]
    a mensagem no window e porta nao conectada
    com pppoe - somente isto
    PPPoE PADI [Service-Name] [Host-Uniq UTF8]
    nao ouve resposta
    estes sao os erros e respostas

Citação Postado originalmente por fabiomaia

ja tentei varias veses no free nao consegui so consegui no linux mas eu sou insistente e quero usar no freebsd

Agradeço desde já.
    Obrigado.

radius e talz...

[]'s

7.    Publicidade