Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    oslnx
    Visitante

    Padrão Problemas Servidor PPPoe + Radius

    tenho o mesmo problema que o amigo ondasbr, to tentando resolver, ja perguntei aqui e ninguem sabe responder, inclusive quem implementou isso pra mim aqui foi meu amigo scorpion, eu assisti por screen, nem ele soube resolve o problema, o cara cai do radius por causa do timeout DO RADIUS, mas o processo dele fica ativo ocupando memoria, cpu, lixo no kernel (cbq, iptables ...) e varios ips, o pppoe-server ta rodando com o mesmo timeout do que o radius, acho que o problema ta nesse PPP modificado ai, vou dar uma olhada nesse source, enquanto isso se alguem ja tiver a solucao .. to lendo

  2. #22

    Padrão Problemas Servidor PPPoe + Radius

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks
    poderiam passar o caminho das pedras para configurar PPPOE+Radius+Controle de Banda? tais como tutoriais etc
    https://under-linux.org/modules.php?...icle&artid=223

  3. #23

    Padrão Re: HELP-ME

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    me mande um e-mail [email protected] que eu te passo todos os passos de como instalar, inclusive as tabelas e os arquivos de configuracao e so instalar os softwares e colocar os arquivos no lugar certo e ja passa a funcionar 100% ja instalei no mandraque e ReHat 9.0

    Citação Postado originalmente por fabiomaia
    Cara, você poderia me dar umas dicas de como fazer isso no fedora, pois soh acho tutorial para o FreeBSD.

    Tenho alguns condomínios veriticais como cliente no qual cada um tem um servidor fedora para roteamento local e um servidor aqui no provedor, gostaria de implementar esse sistema de pppoe + radius + controle de banda......

    Agradeço desde já.
    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    usamos aqui com o fedora core 2

    radius e talz...

    []'s

    use o forum visitante....

    ou se quiser.. passe o material pro psy.. q ele posta na nossa secao d artigos...

  4. #24

    Padrão Re: HELP-ME

    Citação Postado originalmente por fabiomaia
    Cara, você poderia me dar umas dicas de como fazer isso no fedora, pois soh acho tutorial para o FreeBSD.

    Tenho alguns condomínios veriticais como cliente no qual cada um tem um servidor fedora para roteamento local e um servidor aqui no provedor, gostaria de implementar esse sistema de pppoe + radius + controle de banda......

    Agradeço desde já.
    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    usamos aqui com o fedora core 2

    radius e talz...

    []'s
    vc pode usar esse tutorial aque mesmo q funfa fabio

    https://under-linux.org/modules.php?...icle&artid=223

  5. #25
    fabiomaia
    Visitante

    Padrão Re: HELP-ME

    E se no caso eu instalar isto tudo em uma outra maquina que não seja o gateway de minha rede? como faço pra informar qual é o servidor de autenticação??


    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Citação Postado originalmente por fabiomaia
    Cara, você poderia me dar umas dicas de como fazer isso no fedora, pois soh acho tutorial para o FreeBSD.

    Tenho alguns condomínios veriticais como cliente no qual cada um tem um servidor fedora para roteamento local e um servidor aqui no provedor, gostaria de implementar esse sistema de pppoe + radius + controle de banda......

    Agradeço desde já.
    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    usamos aqui com o fedora core 2

    radius e talz...

    []'s
    vc pode usar esse tutorial aque mesmo q funfa fabio

    https://under-linux.org/modules.php?...icle&artid=223

  6. #26

    Padrão Problemas Servidor PPPoe + Radius

    ele tem q ser o gw da sua rede... se nao.. como os clientes serao localizados quando autenticarem?? eles tem q ter um gw.. e o gw eh o pppoe-server...

    []`s