+ Responder ao Tópico



  1. #1
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Monitorar Rede

    Gostaria de um programa que ao iniciá-lo, ele pingue toda minha rede e mostre graficamente como ela esta distribuida geograficamente. Alguém conhece algum programa que faz isso? Pode ser pra Windows ou Linux.

  2. #2
    marceloedrei
    Visitante

    Padrão Monitorar Rede

    Cara eu acabei de baixar um aplicativo q monitora rede nao vi todas as funcionalidades, mas talvez t ajude....MegaPing site www.magnetosoft.com

    Ate mais

  3. #3
    O_Tangara
    Visitante

    Padrão Monitorar Rede

    cara, eu to usando este programa: HostMonitor3, eh pra windows meio feinho, mas desempenha bem sua funcao.... q q coisa posta ae q vou ver se acho outro..

    Marcelo R M

  4. #4

    Padrão Monitorar Rede

    nagios

    eh pra isso q ele serve

    e se quiser for windows.. heheh

    marcelinho... dah uma olhada no whatsup

    beeeeeeeeeeeeeeem melhor hehehe

    []'s

  5. #5

    Padrão Monitorar Rede

    Eu tambem ja usai o HostMonitor e pela pesquisa que eu fiz foi o melhor

  6. #6

    Padrão Monitorar Rede

    realmente o what's up e um programa bem simples de ser mexido e muito funcional pois ele fica monitorando a sua rede e quando tem uma maquina fora do ar ou algum serviço parado ele avisa vale a pena conferir

  7. #7

    Padrão Monitorar Rede

    Eu uso o Nagios para monitorar os Outages da rede e ser informado, e o MRTG para me dar as estatísticas dela (traego, ping, mail, etc).

  8. #8

    Padrão

    kra .. eh o seguinte baixei o whatsup.. só que ele eh trial .. alguem por um acaso aí tem o serial ou crack dele... ?? a versão que baixei eh da professional 2005 sp1a.. mas kso tenham de outro.. posta aew.. q eu baixo a versão do msmo

    vlw
    Alex