Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Murcilha
    Ai Pirigoso, a antena B é a da Direita vendo o AP de frente ( lado dos Led's), coloca uma omni ou setorial ou direcional neste conector, e tira a outra (A) fora, muita gente deixa ela no lugar, mas só serve pra incomodar, não tem problema nenhum em deixar o conector vazio, e aquele lance de colocar duas antenas no SWL-3300 é furada, ja me ferrei fazendo isso, uma vez instalei num morro com duas direcionais uma em cada porta apontando pra cidades diferentes, e nao funfa mesmo, o melhor é colocar um aplificador e logo apos um divisoe e aí sim coloca duas direcionais, se for perto (tipo 3 KM) e visada direta, funcional blz sem amplifier, o SWL tem muita coisa pra configurar via telnet, tipo potencia de saida, antena, full ou half duplex 10 ou 100 Mbits da porta ethernet e por ai vai.... espero ter ajudado.
    Aproveitando o gancho Pirigoso to afim de colocar umas WET-11 como cliente mas to com medo do trava-trava, a versao by Cisco (2.0) ta melhor?
    o cara to usando aqui a nova verção 2.0 com firmware 2.8 que instalei de cara quando chegou e amanha vai fazer 14 dias e nao travou nada ainda e nem rebootei tem um aqui mandando todo o trafego para o morro
    e distribuindo para a cidade 1.5mb (159k) ligado um extabilizador e outro num cliente a 8km ligado num transformador de playstation sem estabilização

2.    Publicidade

Murcilha
    Blz entaum vo manda pirão com as WET-11, pois a não ser pelo travamento pra min é a melhor bridge que tem, melhor que od DWL-810 principalmente pela potencia do Rádio que deve ser no minim uns 100 mw, porque a bichinha ligada numa seitel de 31 DB, sem amplificador manda um link a quase 30 KM sem perde muito pacote...

4. Compra a nova WET11-2.0 da cisco e fica a FW 208

eu gostei tanto que encomendei mais 2Wet11 desta deve tar chegando ate sexta ja, o problema e desfazer dos meus DWL900+AP REVC2 FW302

duarte
    Amigo existe mais algum provedor em sua cidade, o pode esta acontecendo e que deve ter muito ruido em seu sinal experimenta colocar em outro canal

6.    Publicidade