Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    esse modo Ad-hoc serve basicamente na situacao q vc nao tem um AP e quer ligar 2 maquinas como se fosse o velho cross (cabos), mas vc pode ligar varias maquinas em Ad-hoc, desde q uma seja o GW... soh isso, ou seja, uma rede sem alguns beneficios do modo AP (Infraestrutura). Em versoes antigas do iwconfig vc nao precisava nem ssid no ad-hoc... nas novas versoes acho que essa gracinha sumiu....
    Cara por acaso seu nick e a abreviação do seu nome?
    sim senhor... na epoca que criei isso no Yahoo! estava sem criatividade... 8O dae ficou...

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    esse modo Ad-hoc serve basicamente na situacao q vc nao tem um AP e quer ligar 2 maquinas como se fosse o velho cross (cabos), mas vc pode ligar varias maquinas em Ad-hoc, desde q uma seja o GW... soh isso, ou seja, uma rede sem alguns beneficios do modo AP (Infraestrutura). Em versoes antigas do iwconfig vc nao precisava nem ssid no ad-hoc... nas novas versoes acho que essa gracinha sumiu....
    Cara por acaso seu nick e a abreviação do seu nome?
    sim senhor... na epoca que criei isso no Yahoo! estava sem criatividade... 8O dae ficou...
    huahuauhahuahu kkakakakaka

SER ANTA SOU heheheheh era isso que eu comprendia ae mau ai mas huauhhuahuauhauha tive que perguntar depois que vi seu nome em baixo huauhauhauhauh

pelo contrario achei criativo hauauhuhahuauhauha mas depois que saquei ahuuahhuahu mau ai mesmo cara

4.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista