Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. esse lance ae dos 200 m nao ter sinal... e numa distancia maior tem? no caso do cliente perto se o tilt de sua antena estiver desregulado o cliente proximo nao tem sinal e o cliente lah onde o vento faz a curva tem... 8O no mais AP2000 convive na boa com dwl 810+, edimax 7206 APB, wet11, kits orinocos, SENAO CB3 modo point-multipoint (soh consegue fazer link test com o SENAO e kit orinoco, mas pode ser o firm aqui q tah desatualizado...)

2.    Publicidade

3. Radio eh sentimental com areas... uns preferem dlink outros wet .. etc etc Acho que esse negocio voce so sabe testando mesmo e dependendo da regiao que voce na mora... na minha vaga opniao, mesmo nao respondendo o topico

santocyber
    eh mas eu axo muito estranho q eu leio aqui no forum todos conseguem sinais perfeitos e distancias muito longas, porque eu q uso igualzinho nao teria sinal tao bom quanto, gostaria de saber se poderia ser a antena painel?
    se for alguem sabe me dizer qual marca usar?

Bronius
    Nessa distancia , ateh um palito espetado em uma batata serve de antena, pode procurar defeito no seu sistema, radio queimado,canal adjacente, cabos........etc.
    Jah vi um caso desses que um cartão estava em um canal e a outra ponta em um canal acima e o sintoma eh o mesmo que VC reportou.

6. Citação Postado originalmente por santocyber
    eh mas eu axo muito estranho q eu leio aqui no forum todos conseguem sinais perfeitos e distancias muito longas, porque eu q uso igualzinho nao teria sinal tao bom quanto, gostaria de saber se poderia ser a antena painel?
    se for alguem sabe me dizer qual marca usar?

esperimente isolar o AP mudando o SSID e faça um teste sem niguem tar conectado, se não der certo, pega um DWL900+AP e coloca ali na setorial para fazer um teste se não funcionar o DWL e a SETORIAL ou CABOS com problema se FUNCIONAR e seu AP que ta com pau, ou até mesmo ecesso de trafago em cima do AP, seila cara seja criativo que vc sai desta muito facil, olha se tem concorrente por perto, eu uso DWL como AP e com 3 concorrente e não uso Amplyficado, na minha cidade ta bem atendida, to conseguindo trafegos direto de 500k de transferencia indiretamente 240k como eu so uso 159=1,5 mega, nao tenho muito problema, so to trocando o equipamento por uma Samsung para ver se tem um desempenho melhor em distância acima de de 3km, pois tenho um cliente a 8km com um wet11 no AP la do morro que tenho e eu so consigo mandar para ele de 17 a 22k de upload da quase um adsl 256 hehe

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista