Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o Alicate para GRIMPA o cabo aqui no sul em PortoAlegre ta 52,00 a 100,00 no SEVEROHOT eletronicos

fui em POA ontem e vi os preços

2.    Publicidade

gurco
    [quote="Pirigoso"]
    Citação Postado originalmente por gurco
    quanto tu pago e qual q quantidade minima?
    Na Graebin uma vez fiz um pedido de R$ 20,00 + frete sem problemas. Na E-Tkm já fiz compra no valor de R$ 65,00 + frete. Nesses eu acho que não há quantidade mínima.

Esse vendedor do ML ainda continua vendendo conectores e antenas. Na época comprei um valor pequeno, uns R$ 40, sem problemas.

4. [quote="gurco"]
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por gurco
    quanto tu pago e qual q quantidade minima?
    Na Graebin uma vez fiz um pedido de R$ 20,00 + frete sem problemas. Na E-Tkm já fiz compra no valor de R$ 65,00 + frete. Nesses eu acho que não há quantidade mínima.

Esse vendedor do ML ainda continua vendendo conectores e antenas. Na época comprei um valor pequeno, uns R$ 40, sem problemas.
    mas quanto pago o preço unitario?

gurco
    Negosseguinte:

É facil encontrar conectores do tipo N, BNC, adaptadores para cabo RG213 e RG58.

Agora os conectores para os pigtail's são difíceis. O único que já encontrei foi o RP-SMA para as placas LG, DWL-520, para cabo RG213. Mas acabei não usando, por que o cabo é muito grosso e pesado a tive medo da placa não suportar o peso. O ideal seria encontrar esses conectores para o cabo RG58, mas nunca encontrei. Talvez o Armando, da Metaltec, tenha.

6. Citação Postado originalmente por gurco
    Negosseguinte:

É facil encontrar conectores do tipo N, BNC, adaptadores para cabo RG213 e RG58.

Agora os conectores para os pigtail's são difíceis. O único que já encontrei foi o RP-SMA para as placas LG, DWL-520, para cabo RG213. Mas acabei não usando, por que o cabo é muito grosso e pesado a tive medo da placa não suportar o peso. O ideal seria encontrar esses conectores para o cabo RG58, mas nunca encontrei. Talvez o Armando, da Metaltec, tenha.
    mas e o RP que eu to mais querendo

7.    Publicidade