Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Cara se vc ta fabricando o pigtail para reduzir custo, troca o rgc 213 por rgc58 que e muito mais barato, e solda o rgc58 direto na placa e so utiliza um conector nfemea para plugar a antena, quando tiver tempo vou por a esta ideia em pratica. vc vai economizar 2 nfemea e um sma e o rgc58 e muito mais barato do que o rgc213 so que a perda e maior , faz uma procura no forum e veja o post. Como todos sabem o dificil e achar o conector nfemea para cabo rgc58-->RGC213.

2.    Publicidade

Glaucia
    Tenho todos os conectores e cabos Pig tail que voces precisam. ligue para 11-6351.4354 ou glaucia_oliveira2@hotmail.com.

Os preços são ótimos.

4. Citação Postado originalmente por Glaucia
    Tenho todos os conectores e cabos Pig tail que voces precisam. ligue para 11-6351.4354 ou glaucia_oliveira2@hotmail.com.

Os preços são ótimos.
    se vc vende os conectores posta ai seu preço mas não começa a fazer spam se nao vo pedir a interverção do moderador

Citação Postado originalmente por Glaucia

Os preços são ótimos.

Oi, eu sou o Romildo e trabalho na distribuição de equipamentos Wireless varias marcas e modelos, 19- 3242-2133 ( romildovendas@alphalink.com.br

6.    Publicidade