+ Responder ao Tópico



  1. #1
    santocyber
    Visitante

    Padrão Qual radio comprar?

    Estou em duvida em comprar determinados radios, ja utilizei o wet11 e tive problemas ja utilizei o dwl810+ e tive problemas ja utilizei o dwl900ap+ e tmb tive problemas, agora quero comprar outros radios qual deveria comprar estava querendo comprar o wap11 para se conectar com o ap2000 ou o ap da 3com q aceita mais do que 128 clientes!
    sera que eu poderia usar o wap11 para se conectar com esses ap's ou alguem recomendaria outros radios, obrigado!

  2. #2

    Padrão Qual radio comprar?

    Cara tira da sua cabeça a wap 11, eu tenho umas aqui.. eh pior q roda windows em 486... trava a toda hora.... eu te aconselho compra Senão ou sansung, mais c vc queh uma solução mais barata, eu estou usando aqui algumas da edimax, q taum guentado bem mais que as wap e as wet...

  3. #3

    Padrão Qual radio comprar?

    So para lembrar meu WET11 V2.0 FW 208 ja ta a 15 dias ligado e eu acesso ele no meu cliente a 8km e nao da bolo nenhum , lembrando este ta ligado ao transformador de playstation sem estabilização

  4. #4

    Padrão Qual radio comprar?

    Olha eu aconselharia o DWL-810+.... mas se não funcionou para vc, pode tentar o ovislink..... tem 20dbm de saída e 2 portas ethernet.

    agora se quiser gastar um pouquinho mais use senao 2611..... esse é o melhor pra se usar como bridge, custa em torno de $225,00

  5. #5
    santocyber
    Visitante

    Padrão Qual radio comprar?

    Os problemas dos radios eh o seguinte!
    DWL900AP+ -> Depois que coloquei no estabilizador nunca mais travou soh que ele da muito dup e isso eu japercebi que traz perda d e velocidade no cliente
    DWL810+ -> Nunca fiz muitos teste com ele nao apenas axo que por ser da d-link vai dar o mesmo problema do dwl900ap+ sendo que ele ja andou travando comigo mas depois coloquei no estabilizador e ele funcionou numa boa
    WAP11 -> Nunca usei, mas o que eu pesquisei ele tem 18 dbm de saida enquanto os outros tem 15 dbm
    WET11 -> Um dos melhores sendo que os clientes que passam por ele nao conseguem buscar ip, soh funcionam quando eu seto o ip fixo na casa do cliente!, ja andou travando mas depois que coloque estabilizador parou de travar, soh em um cliente que ele ta travando mas ja andei lendo que se o sinal naum estiver bom ele trava mesmo, o sinal no cliente ta 43% e ele trava muito!
    SEnao -> muito caro para eu comprar em grande quantidade
    EDIMAX -> axo que vou testar esses!
    vou comprar um da LG pra testar tmb!

  6. #6

    Padrão Qual radio comprar?

    eu comprei um 1100 da LG mas veio com a senha padrao alterada e para resetar so atraves do CABO SERIAL que nao veio entao mandei de volta e estou aguardando, mas ele tava configurado como ap e me parece muito bom pois simmulei um ambiente com ruido e ele se mostro muito forte o sinal no netstubler so acho que ele não e homologado ainda não tenho certesa do que eu to falando

  7. #7
    tractor
    Visitante

    Padrão Qual radio comprar?

    Amigos, sou fã dos rádios da Samsung e da Orinoco, são muito dificies de darem pau. Qto os Wet 11, eles são bons mas agumas vezes, quase sempre, travam.

  8. #8
    Visitante

    Padrão Qual radio comprar?

    Somos revendedores de equipamentos de informatica e rede wireless e dou suporte e forneço equipamento para duas redes wireless aqui na bahia uma com ap900 e outra com swl 3300 ambas tem como bridge ap900, e edimax http://www.edimax.com.tw/html/englis...EW-7206APb.htm este ultimo estou utilizando agora e ambos nao tem mim decepcionado, com destaque para o edmax alem de nao travar e ter uma boa performance ele ta com um custo exelente R$289 melhor que o dlink 900ap+ R$360. qualquer coisa acessa nossa pagina www.autonomainformatica.com.br

  9. #9

  10. #10

    Padrão Qual radio comprar?

    Alguém aqui já tem alguma experiência com o novo WAP54G da Linksys?! Será um equipamento adequado para provedor?!