Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. eu comprei um 1100 da LG mas veio com a senha padrao alterada e para resetar so atraves do CABO SERIAL que nao veio entao mandei de volta e estou aguardando, mas ele tava configurado como ap e me parece muito bom pois simmulei um ambiente com ruido e ele se mostro muito forte o sinal no netstubler so acho que ele não e homologado ainda não tenho certesa do que eu to falando

2.    Publicidade

tractor
    Amigos, sou fã dos rádios da Samsung e da Orinoco, são muito dificies de darem pau. Qto os Wet 11, eles são bons mas agumas vezes, quase sempre, travam.

Somos revendedores de equipamentos de informatica e rede wireless e dou suporte e forneço equipamento para duas redes wireless aqui na bahia uma com ap900 e outra com swl 3300 ambas tem como bridge ap900, e edimax http://www.edimax.com.tw/html/englis...EW-7206APb.htm este ultimo estou utilizando agora e ambos nao tem mim decepcionado, com destaque para o edmax alem de nao travar e ter uma boa performance ele ta com um custo exelente R$289 melhor que o dlink 900ap+ R$360. qualquer coisa acessa nossa pagina www.autonomainformatica.com.br

5. Ops, esqueci de logar.

6. Alguém aqui já tem alguma experiência com o novo WAP54G da Linksys?! Será um equipamento adequado para provedor?!

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista