Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, sei que voces metem a boka nessa placa, mas para o meu caso(nao sei ao certo) é a unica placa que deixa meu link quality a 90% (outras como Samsung, Orinoco e a DWL520+ da DLINK meu link cai para 70% e com a Dlink chega a 60% e ve la que se consegue navegar).

estava andando em foruns porai, e este chipset soh funfa mesmo no 2.4.18 e 2.4.20 pois a realtek nao disponibiliza o source completo dela(a realtek usou o red hat 7.3-2.4.18 e o red hat 9-kernel 2.4.20) e porisso que ela nao vai compilar em nenhum outro kernel(compilar corretamente), podera ate a vir funfa... so que ela vai parar e dai se jah viu neh... fika subindo e levantando placa eh fogo... mas.... estamos esperando para que a nossa amiga realtek disponibilize o SOURCE completo da bagaca para a felicidade geral da nação..

Ats..

Thiago Augusto
    Soluções em Informatica
    "Sei, o que não sei"
    MSN: xeonsoft@hotmail.com

2.    Publicidade

NoiadoX
    Realmente, o povo mete o pau nessa placa, não sei pq.. Talvez pq ela é barata. O Fato é, aqui eu uso uma dessas a 1 ano, em total perfeição a bixinha, execelente, e olha q ja usei samsung e dlink, o meu provedor tem quase 300 pontos instalados com essa placa, com os mesmos resultados q eu to tendo aqui. Talvez por ela ser tao barata e não dar tanto lucro assim pra quem vende eles tentem implantar o medo em quem pensa usar né..

4. pra quem quiser brincar com essa bagaca tah o caminho: http://sourceforge.net/projects/rtl8180-sa2400/

nao gosto delas pq geram ruido ateh na lua. Para quem usa onde soh tem 1 uma rede wireless pode ser sossegado, mais enfia ela onde tem umas 50 redes wireless tocando o pau o dia inteiro.... 8O agora se nao quiser stress: ORINOCO!

5. d q adianta um link quality d 90% se ele mente??

sei lah kras... o negocio d economizar pouco e sofrer a longo prazo eh loucura.. mas... cada um faz o q achar melhor....

facam como o serantsou disse.. comprem placas wireless d verdade... ORINOCO.. ou ainda usem bridges externas... q nem d drivers dependem....

a ideia eh simplificar....

[]'s

icefox
    estou usando com o FEDORA2 usei o ndiswrapper seguindo segundo o tutorial q achei no VIVA O LINUX, bateu beleza.

7.    Publicidade