+ Responder ao Tópico



  1. #1
    omr
    Visitante

    Padrão Ping

    olá pessal....

    quando pingamos tipo:

    ping x.x.x.x é retornado

    resposta de x.x.x.x bytes 32(beleza aqui eu entendo) tempo=250 ttl=48

    o que quer dizer este tempo eo TTL e o que estas informações podem me dizer acerca do host que estou pingando...tipo se for um servidor de Hospedagem, vai carregar rápio minhas páginas etc etc...

    Obrigado pessoal!

  2. #2
    vrc1
    Visitante

    Padrão Ping TTL e time

    tempo é o tempo entre o momento que o pacote de 32 bytes saiu da tua máquina chegou lá e esta retornou um outro pacote até a tua máquina. Ou seja, tempo de ida e volta. O pacote de ida é um pacote icmp request (ping) e a resposta é um icmp reply(pong). O TTL significa time to live é o tempo máximo de vida do pacote, ou seja, após esse período se nada retornou ele considera o pacote perdido (time out).

    Espero ter ajudado

  3. #3

    Padrão Ping

    TTL significa Time to Live, ou seja, tempo de vida de um pacote. Se o tempo de resposta for maior que o TTL ele vai expirar e caracterizar a perda de pacote.

    Qto as informacoes que se pode tirar do ping, sao varias. O ping eh usado para verificar se existe comunicacao no enlace, qual o tempo, confiabilidade, e ateh o qto ele suporta de trafego, neste caso aumentando o tamanho dos pacotes...

  4. #4
    teste
    Visitante

    Padrão Ping

    meu olha a cara desse jim , ele deve ser muito bobo , se eh virgem jim ?

  5. #5

    Padrão Ping

    esta é uma lista séria amigo por favor se comporte como a mesma.

    obrigado

  6. #6

    Padrão Ping

    Citação Postado originalmente por teste
    meu olha a cara desse jim , ele deve ser muito bobo , se eh virgem jim ?
    pq cara? vc quer tirar minha virgindade? olha que meu instrumento é grande viu seu babaca! acho que vc vai se arrepender de querer fazer isso...


    Sério mesmo cara, aqui não é lugar pra moleque, vai em um fórum de bola de gude (se bem que gosto desse joguinho) então quem sabe vc entra num fórum de limpar bunda moleque...

    Aff... que que eu to fazendo, discutindo uma bobagem dessas, devo estar bebado....

    Desculpem por isso...

    #REMOVED

  7. #7
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Ping

    O TTL inicialmente era decrementado nos routers, conforme o tempo de permanência neste, no entanto, os tempos se tornaram tão baixos, que agora este TTL decrementa de 1 a cada router que ele passa, ou seja, conta o números de hops do pacote naquele caminho.