+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Associacao Provedores Wireless

    Esta é para quem tem provedor ou é responsável por compra de equipamentos wireless.

    Galera está idéia foi de um amigo meu que mora nos EUA e tem um provedor de internet la.

    Como ele comecou a comprar muitos equipamentos da linha 5.8 ghz (que sao muito caros) ele se juntou a varios provedores e montou um tipo de coperativa.

    a idéia da coperativa foi a seguinte:

    Eles procuraram um fornecedor que fizesse preço abaixo do mercado pois todos os provedores desta coperativa so comprariam com o fornecedor que tivesse preço mais barato e melhores condicoes de pagamento.

    com isso ele juntaram certa de 30 provedores ou seja era como se fosse uma empresa so. o fornecedor tinha que ter preco bom para os 30 pois este preco era atualizado entre as empresas.

    com isso eles melhoraram tambem as condicoes de pagamento pois nenhum fornecedor queria ficar mal e perder venda para 30 empresa.

    Sei que aqui tem muitos donos de provedor ou responsaveis por tal empresa.

    está é uma ideia a ser evoluida pois assim poderemos obter melhores precos e condicoes de pagamento.

    Esta é uma ideia a ser evoluida.

  2. #2

    Padrão Associação...

    Pessoal,

    Esta ideia já esta sendo usada, mesmo que devagar mais já está:
    http://www.arpegasus.org.br
    Flw's

  3. #3

    Padrão Associacao Provedores Wireless

    ^se vcs procurarem meus post vão encontrar a minha idea que ja tive a respeito deste assunto e vou colocar em pratica hehehe so to meio enrolado pq trabalho sozinho por enquanto, mas este e o jeito de escapar dos 9,000 da anatel

  4. #4
    Visitante

    Padrão Associacao Provedores Wireless

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    ^se vcs procurarem meus post vão encontrar a minha idea que ja tive a respeito deste assunto e vou colocar em pratica hehehe so to meio enrolado pq trabalho sozinho por enquanto, mas este e o jeito de escapar dos 9,000 da anatel
    Isso mesmo, no meu caso eu ja paguei os 9 paus para anetel e ja tirei a licenca mais acho que devemos nos unir e aprimorar esta idéia.

    Aliás a partir do mes que vem estarei disponibilizando franquia da RADLINK meu provedor aqui no rio. www.radlink.com.br e quem adquirir a franqui terá direito a incluir um projeto no nosso para poder ser licenciado junto a anatel.

  5. #5

    Padrão Associacao Provedores Wireless

    Aes.. num to comprando muito por esses dias mais no começo do ano vo precisa de bastante coisa.... So parcero, vamo organiza....