Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

dispatcher
    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Citação Postado originalmente por klayton
    Desculpe não ter dito: eu uso o Lilo. e qto a opção de boot pelo cd naum existe pois estou sem o cd.
    tente criar um disco de boot pelo windows... tem um aplicativo chamado rawritewin.exe (se ñ me engano), vc vai só precisar encontrar a imagem de boot, o que vc pode fazer pela internet, e depois é só criar o disco e seguir os passo acima.
    Ou entao usa distros que cabem num disquete pra dar partida , como o tomsrtbt , bem facil de criar e usar. Uma vez dada a partida pelo disquete , o procedimento eh o mesmo que eu lhe disse anteriormente

2. Existe um modo de vc trocar a senha sem disco de partida, vc na hora do boot do lilo aperta o tab até aparecer as opções do lilo, depoi vc digita sua opção precedidade de init=/bin/hs isso ira fazer o sistema chamar um shell bem antes do prompt de loguin, beleza quando cair no shell vc estara como ro (leitura ) então vc digita mount / -o remount,rw isso faz a remontagem da partição como escrita e digita passwd e troca a senha se não funcionar me avisa .

Valeu

Tópicos Similares

1. perdi a senha do root !!
    Por perdi a senha do root !! no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 06-12-2005, 08:00
  2. Perdi a senha do root conectiva 7
    Por CAPITU-RP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 27-07-2005, 14:59
  3. Perdi a senha de root do MySql
    Por dezoti no fórum Servidores de Rede