Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

andrequiri
    esse eskema de compartilhar o adsl numa rede wireless eh maior da hora dah pra ter um ganho de 500% sobre o valor do adsl.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por andrequiri
    esse eskema de compartilhar o adsl numa rede wireless eh maior da hora dah pra ter um ganho de 500% sobre o valor do adsl.
    o correto seria perguntar?

isso eh legal do ponto d vista contratual??

ou ainda:

e o QoS??

tsc tsc tsc

Oduvidoso
    Citação Postado originalmente por andrequiri
    Vc está trabalhando já com o compartilhamento do adsl?
    Os clientes não reclamam da velocidade?
    Quantos clientes está pendurando e qual o link contratado?

Estou com idéias de montar esse esquema mas tbm estou em dúvida.

Obrigado.

eh mto bom, soh q o foda eh q eu naum consigo fazer o controle de banda upload mais msm assim eh mto bom, no caso eu tenho somente um adsl de 1500down e 256up, (600R$ por mes Empresarial) pendurado com 70 clientes no total mais eh claro q naum conecta todo mundo, e a banda eh de 300k pra cada. Eu to tendo um problema com os clientes p2p q ficam o dia todo conectado e comem meu upload, soh q sem esses clientes eh uma maravilha soh q o melhor seria ter 40 clientes numa banda de 800down e 300up (250R$ Empresarial). Só que eu não fiz isso ainda pq preciso de outra linha telefonica outro adsl e outro modem e outra máquina, soh to esperando minha outra linha instalar ae vou ficar com 2 adsl cada um de 800k e 80 clientes no total e detonando a concorrencia (o q me daria garantia de funcionamento para meus clientes caso um adsl desse problema o q eh raro mais acontece, em 10minutos eu ponho todos os clientes em uma máquina soh) e mais pra frente colocaria mais outro adsl.. mais outro e mais.. conforme o numero de clientes. Eu uso o melhor modem roteador do mercado, esse modem nunca trava e eskenta poukissimo todos os outros modens q eu fiz o teste eh simplesmente uma porcaria trava e deixa na mão pq eh mto cliente e o trafego eh constante neh, paguei 600R$ no modem mais eu pagaria ateh 2000 R$. O modem é o Modem Externo ADSL Creative Broadxent BritePort 8120 4-ports Ethernet tem no Submarino 599R$. Agora cuidado pq vcs vaum passar bastante raiva com o upload do ADSL eu nunca consegui controlar mais c eu conseguisse ficaria perfeito eu colocaria 50k up e 300k down, eu uso o CBQ no RedHAT9 inclusive c alguém pudesse ajudar ficaria mto grato!

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista