Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. rivo, perguntas desse tipo são bem frequentes para quem esta começando no SL, mas de um look....

... pelo Linux ser aberto mais facilmente os bugs vão se fechando e mais seguro ele fica, porque que você acha que o Linux é tão seguro? Quase não vejo noticias de virus pra Linux, ou melhor, eu nunca vejo.... As invasões que tem em sistema Linux são por causa de um mal Admin....

quanto a criptografia hj, saiba vc que ela esta muito avançada, que mesmo um super ultra programador demoraria anos para descriptografar uma senha numerica, mesmo tendo o codigo fonte na mao....se fosse alphanumerica a senha, o tempo seria indeterminado.... de um look na net por md5....

eu nunca vi alguem que tenha quebrado o SSL, isso que ele é utilizado em todos os melhores navegadores, inclusive os de código aberto, e os sites de bancos mesmo assim utilizam ele.... SSH (openssh) é um outro exemplo de criptografia na comunicação de dados que é mundialmente usada e aberta....

LenTu
    mandou bem Escarola... explico direitinho.... nem o Torvalds faria melhor.. ahuahuahuaa

:twisted:

assino embaixo....

3. exatamente....e se vc quizer da uma olhada....acessa esse site aki:
    www.openbsd.org

ele nao eh exatamente linux, mas segue a mesma ideia.....olha soh o q ta escrito na pagina inicial deles:

"Only one remote hole in the default install, in more than 8 years!"

Ou seja em uma instalacao PADRAO ateh hj eles soh tiveram UMA falha de seguranca....e o OpenSSH (www.openssh.org) eh um projeto deles (eu acho) .....

seguranca eh algo q eles (todas as distros) prezam mto na hora de desenvolver o sistema

Tópicos Similares

1. Causas de porta lan queimada
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 19-03-2007, 07:25
  2. Demissão por justa causa...
    Por felipetcosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2005, 08:56
  3. Sem linha de visao (por uma boa causa).
    Por Fundacao no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 06-08-2004, 19:07
  4. Servidor travando como descobrir a causa?
    Por edisonlcp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-07-2004, 11:07
  5. Apache n ta funcionando p causa do php
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-11-2003, 10:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L