Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Anonymous
    A Seitel compra da zirok e revende as antenas... se quiser compre que sao as mesmas...

negativo, eu sou de montenegro do lado de taquari e conheço a empresa pessoalmente, sou amigo do dono Paulo Seixas, que me apresentou toda a empresa e a linha de montagem de todas as antenas e afirmo,

A seitel tem fabricação própria, se vc olhar as antenas de Grade da Zirok vc vai ver a marca em alto relevo e as da seitel não tem isto nao!

eu compro sempre deles e afirmo tambem , o sinal da antenas dos loco e muito melhor que a zirok, sempre compro pequenas remessas de 10 em 10 e vem todo certinho fabricado por eles e quando preciso mudar os conector N-Femea para Pig direto pesso pra eles, a qualidade é muito boa mesmo e nao tem nada haver com zirok

Afirmo isto pq conheço a empresa e a linha de montagem do inicio ao fim

2.    Publicidade

3. ô Pirigoso c que eh chegado dos caras da Seitel... jah usou aquela antena que eles vendem para polarizacao horizontal? Que me diz dela? Tah barata pra caramba e to pensando em pegar umas duas pra fazer testes aqui....

4. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    ô Pirigoso c que eh chegado dos caras da Seitel... jah usou aquela antena que eles vendem para polarizacao horizontal? Que me diz dela? Tah barata pra caramba e to pensando em pegar umas duas pra fazer testes aqui....

cara nao usei mas to seriamente pensando, o seixas me falo que ela é uma solução boa para certos casos

David Muniz
    Prezados,

Ao acessar o site da Seitel fiquei interessado nas bridges ULTIMA, isto evido a seu alcance de 25km.

Alguém já utilizou ou utiliza a bridge?

No aguardo,

david Muniz

Seguinte se vc quiser pagar mais pague pois eu tb conheco a seite e sei muito bem que as antenas deles sao da zirok , e mesmo assim eu comprei da zirok, pergunta-se quem tem certificado de homologacao da Anatel ? nas da zirok vem um plaquinha com certificado da Anatel, a propria zirok me garantiu que vemdem pra seitel, e pra grande quantidade to pagando R$ 42,00 antena 24 dbi.... cada um gasta o dinheiro onde quiser.... hehehehehehhehehheheh

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista