Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    flyer
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    Alguém conhece essa marca?? É muito mais barato do que as outras...

    Será que é boa??

    Abraços!!

    Flyer

  2. #2

    Padrão Antenas Seitel

    Eu compro deles as de GRADE muito boa mesmo , melhor que a Zirok, o resto nao experimentei , mas pela linha de montagem qu econheço pois ja estive na empresa deles e muito boa, Pede para falar com o seixas dis que foi o Pirigoso que te indicou que ele te faz um desconto melhor ainda

  3. #3
    pdrbast
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    tb uso essa de grade e todas as omni q tenho tb são deles ate hj não tenho o q me queixar!!!

  4. #4
    flyer
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    Irei arriscar e comprar uma antena Omni de 15Dbi deles... Alguma sugestão?? E os painéis setoriais?? O que vcs me dizem sobre eles??

    É melhor colocar painéis setorias ou a própria omni??

    Valeu Pessoal!!

    Abraços

    Flyer

  5. #5
    flyer
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    Pirigoso,

    mandei um e-mail para a seitel e mencionei que vc indicou.... Não me deram desconto não.... hehehe

    []´s

    Bruno

  6. #6

    Padrão Antenas Seitel

    Citação Postado originalmente por flyer
    Pirigoso,

    mandei um e-mail para a seitel e mencionei que vc indicou.... Não me deram desconto não.... hehehe

    []´s

    Bruno

    o que vc comprou e qual a quantidade?

    qual o preço que te deram?

    flw com o seixas ou com vendedor?

  7. #7
    flyer
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    Na verdade, eu ainda não comprei... só fiz orçamento... irei comprar a semana que vem.... Comprarei uma Omni 15Dbi para testar..... R$ 300,00
    Quem me mandou o e-mail fou a Fabiana....

    []´s

    Bruno

  8. #8

    Padrão Antenas Seitel

    Flyer,

    Eu utilizo setoriais de 12 dBi e Omnis de 8 dBi da Seitel e todas são de excelente qualidade. Já comprei várias de ambos os modelos.

  9. #9
    flyer
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    Galera, muito obrigado pelas dicas.... Comprei a omni de 15Dbi da Seitel..
    Até agora, está tudo ok... Inclusive no pé da torre 8)

    Abraços

  10. #10
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    A Seitel compra da zirok e revende as antenas....

  11. #11

    Padrão Antenas Seitel

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    A Seitel compra da zirok e revende as antenas... se quiser compre que sao as mesmas...

    negativo, eu sou de montenegro do lado de taquari e conheço a empresa pessoalmente, sou amigo do dono Paulo Seixas, que me apresentou toda a empresa e a linha de montagem de todas as antenas e afirmo,

    A seitel tem fabricação própria, se vc olhar as antenas de Grade da Zirok vc vai ver a marca em alto relevo e as da seitel não tem isto nao!

    eu compro sempre deles e afirmo tambem , o sinal da antenas dos loco e muito melhor que a zirok, sempre compro pequenas remessas de 10 em 10 e vem todo certinho fabricado por eles e quando preciso mudar os conector N-Femea para Pig direto pesso pra eles, a qualidade é muito boa mesmo e nao tem nada haver com zirok

    Afirmo isto pq conheço a empresa e a linha de montagem do inicio ao fim

  12. #12
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Antenas Seitel

    ô Pirigoso c que eh chegado dos caras da Seitel... jah usou aquela antena que eles vendem para polarizacao horizontal? Que me diz dela? Tah barata pra caramba e to pensando em pegar umas duas pra fazer testes aqui....

  13. #13

    Padrão Antenas Seitel

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    ô Pirigoso c que eh chegado dos caras da Seitel... jah usou aquela antena que eles vendem para polarizacao horizontal? Que me diz dela? Tah barata pra caramba e to pensando em pegar umas duas pra fazer testes aqui....

    cara nao usei mas to seriamente pensando, o seixas me falo que ela é uma solução boa para certos casos

  14. #14
    David Muniz
    Visitante

    Padrão Antenas ULTIMA

    Prezados,

    Ao acessar o site da Seitel fiquei interessado nas bridges ULTIMA, isto evido a seu alcance de 25km.

    Alguém já utilizou ou utiliza a bridge?

    No aguardo,

    david Muniz

  15. #15
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    Seguinte se vc quiser pagar mais pague pois eu tb conheco a seite e sei muito bem que as antenas deles sao da zirok , e mesmo assim eu comprei da zirok, pergunta-se quem tem certificado de homologacao da Anatel ? nas da zirok vem um plaquinha com certificado da Anatel, a propria zirok me garantiu que vemdem pra seitel, e pra grande quantidade to pagando R$ 42,00 antena 24 dbi.... cada um gasta o dinheiro onde quiser.... hehehehehehhehehheheh

  16. #16

    Padrão Antenas Seitel

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Seguinte se vc quiser pagar mais pague pois eu tb conheco a seite e sei muito bem que as antenas deles sao da zirok , e mesmo assim eu comprei da zirok, pergunta-se quem tem certificado de homologacao da Anatel ? nas da zirok vem um plaquinha com certificado da Anatel, a propria zirok me garantiu que vemdem pra seitel, e pra grande quantidade to pagando R$ 42,00 antena 24 dbi.... cada um gasta o dinheiro onde quiser.... hehehehehehhehehheheh
    e cara vai ver que a seitel e so faixada os 44 funcionarios da empresa e tudo um truque, as antenas omini e os painel setorial e tudo gambiarra e eles nao tem homologação da anatel, e cara acho que vc tem rasao, tudo nao passou de ilusão de optica minha, aqueles tanques de FIBRA para fazer as setorias que a anatel vende ou melhor vai ver que eles compram a materia prima da zirok e tocam tudo na panela meche bem e sai a seitlorok Antenas heheheh cara se os loco fazem tudo, por que nao vao fazer uma merda de antena de grade de 24de que qualquer 1 aqui com boa vontade e capas de fazer em fundo de garagem pois existe muitos sites falando sobre isto, pra que os caras tem uma estrutura daquelas, realmente cara eu achava que era uma presa pequena que tinha um site chumbrega na net, mas quando me apresentaram meu fiquei supreso tamanha estrutura, mas o que eu tou discutindo nao e preço e sim a veracidade dos produtos seitel, garanto que vc nem sabe onde fica a seitel quanto menos vc e do sul, e pra vc nao axar que eu to blefando, pega o mapa e olha ai Montenegro, vai ver que é encostado de Taquari da 30 min de carro to la na empresa dele


    se vc quiser argumentar preço, tudo bem nao discordo de vc e até parabenizo por achar algo que ajude a todos aqui pois este e o intuito de um forum

    agora argumentar a veracidade dos produtos da seitel, sendo que eu tive pessoalmente la na empresa dos locos para conhecer a linha de montagem, a meu faz favor.

  17. #17
    flyer
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    E tb, até onde eu sei, a Zirok não fabrica antenas Omni e Setoriais...

    Comprei a Omni da Seitel e estou mto satisfeito.... Eles são muito atenciosos....

    []´s

    Bruno

  18. #18
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    Eu estou falando das antenas parabolicas 24 db de Grade, se vc acha que a seitel fabrica as antenas ? Liga la quem quiser pode ligar e perguntar pra eles se eles nao compram da zirok dai posta aqui... pode postar quanto os paineis e as omni eu sei que eles fabricam sim pois eu mesmo vi isso, e quanto a licenca da anatel pergunta tb pessoalmente quem quiser pode perguntar pra propria seitel, garanto que eles nao vao mintir sobre isso.. vai pergunta e posta aqui...

  19. #19
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    que ZIROK que nada as antena boa mesmo sa da ZIROSK E DO RAUL SEIXAS....
    HEHEHEHEEH :lol:

  20. #20

    Padrão Antenas Seitel

    Liguei hj pro Paulo Seixas e a unica coisa fabricado pela Zirok e as Grades o Alimentador e da Seitel, nao lembrei de perguntar sobre homolagação mas amanha eu posto aqui pois peguei uma 31DB la paguei 400,00 R$