+ Responder ao Tópico

teste
    descordo com o gustavo ... temos o nosso amigo aqui q quer apenas fazer um hack na rede interna do predio dele para naum ter limite de banda ... com eu ia dizendo ... ::: vamos tentar ajudar ele ... amigo , voce tem q estudar essa sua rede ae , scaneia elah , e rescaneia de novo , estude , tente ver aonde esta o AP ( access Point ) da sua net a radio do predio , tenta achar o IP do AP , etc .... se vc esta em uma plataforma linux eh facil , rode um nmap e talz . comesse a montar a rede no papel , identifike as makinas dos usuarios da rede do seu predio , identifike os IPS , identifike os MC Adresses , :::::::::: oq vc pode fazer eh tentar descobrir um IP que naum esteja regrado , possivelmente eh um sistema de IP com mc adress , vc vai ter q surrupiar , enganar o mc adress tb caso precise ... o ifconfig faz isso com um comando , leia o man do ifconfig ... eh isso ...

boa sorte

gustavofd
    Muito boa a sua dica...

Vale lembra que a grande maioria dos usuários de Linux e desse site inciaram o uso de Linux trabalhando em provedor de Internet e muitos ainda trabalham.

E eles sofrem vários problemas, pela fato de fornecedores de backbone cobrarem altos preço, não terem 100% de garantia de fucionamento. Pelo fato de ter pouca mão de obra realmente qualificada e outros.

Pense bem no que for fazer contra um provedor de Internet?

Ele geralmente é um colega seu de profissão, muitas vezes já até te ajudou nesse fórum, com artigos, dicas e outros tipos de informação via internet.

Sem mais,

Gustavo

rogerio098
    Valeu ai amigo... vou ver o que eu consigo fazer... e obrigado pela colaboração de todos que tentaram me ajudar aqui... fico muito agradecido... Valeu galera... e vou tentar naum postar mais coisas tao inuteis como sugeriu nosso amigo... ate mais.

4. Qual o provedor que vc usa? IP2 PRIMENET, Directnet...

rogerio098
    O nome do provedor eh plugon... eh do interior de SP

Tópicos Similares

1. Montar rede ponto a ponto 2 km Sem Visada me ajudem por favor
    Por everton075 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-2015, 07:32
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2011, 21:27
  3. Estação cliente sem conexão de rede ativa! Me ajudem!
    Por leandroavance no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2009, 10:12
  4. Rede parando, me ajudem achar uma solução!!!
    Por ba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 18-07-2006, 08:33
  5. Respostas: 7
    Último Post: 02-03-2006, 06:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L