+ Responder ao Tópico



  1. #1
    marceloedrei
    Visitante

    Padrão Trocar Senhas

    Pessoal,

    Vi alguns topicos nesse forum e minha duvida nao consegui esclarecer, eu preciso saber se tem como o usuario trocar sua senha de acesso ao samba e como??

    Obrigado

    Marcelo

  2. #2

    Padrão Trocar Senhas

    Em Windows 98, ele deverá trocar a senha no ícone "Senhas" ou "Contas" (Sei lá, não uso Windows fazem mais de 6 meses... dá um desconto, hehehe). No Windows 2000, NT e XP (Não tenho certeza do XP também), ele pode pressionar CTRL + ALT + DEL e trocar pelo botão "Alterar senha".


    Abraços!

  3. #3

    Padrão Trocar Senhas

    Eu vi alguma coisa a respeito a algum tempo atras se eu nao me engano voce tem que fazer esta configuraçao no samba e tambem tera que liberar no servidor

  4. #4

    Padrão Trocar Senhas

    como disse o nosso colega, por esse caminho tá tranquilo, mas ai fica uma brecha tremenda na rede... o usuário pode trocar a hora que quiser a sua senha... o que convenhamos vai apenas complicar a nossa vida de administrador, pois volta e meia o usuário vai dizer que esqueceu a senha da conta dele....

  5. #5
    loserdracull
    Visitante

    Padrão Samba

    Se nao estou enganado voce ten que mudar no server smbuseradd .

  6. #6

    Padrão Trocar Senhas

    como disse o nosso colega, por esse caminho tá tranquilo, mas ai fica uma brecha tremenda na rede... o usuário pode trocar a hora que quiser a sua senha... o que convenhamos vai apenas complicar a nossa vida de administrador, pois volta e meia o usuário vai dizer que esqueceu a senha da conta dele....
    E o que você vai fazer? Impedir o usuário de trocar a própria senha? Sei lá...