Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

ptarso
    no meio do caminho fiquei

iniciei a instalação as 14:30, eram 18:50 quando chutei o pau da barraca, impressionante 8O !!! nesta altura o processo estava no começo da formatação do HD, no andar da carruagem talvez daqui uns 3 dias eu tivesse terminado o processo.

de volta a estaca zero, vou tentar outras distros...

daniel bonfim
    Oi pessoal estou rodando a distro conectiva 10 ormalmente em uma intel com um hd sata de 80gb com desempenho excelente não tive nenhum problema com esta distro.

3. Pessoal eu tenho uma maquina dell PowerEdge 750 (meu FireWall) que roda em RH ES 3.0 com HD SATA e nao tenho probelmas, as ditros SUSE 9.1 Mandrake 10 tgb nao tem problemas com HDs SATA. Eu sugiro q vc troque a distro q vc esta usando.

[] Dotta :twisted:

ptarso
    Oba

minha maquina é um AMD64 bit, ainda não sei se o CL10 rodaria nela, como o smvd (em mensagem acima) enviei uma pergunta ao sac da respectiva pois pretendia comprar um licensa, a resposta veio em forma de localizar um site e correr atras da resposta :lol: !!!!.

Bom então ontem enviei as especificações da minha maquina pra red hat perguntando qual versão deles seria a mais adequada. A reposta veio clara, rapida e precisa. O contato deles me passou a versão do RH EL mais adequada ao meu perfil, com link para fazer a compra e subsequente download, além disso, para o meu proposito ele indicou uma licensa tipo desktop mais barata ao invés de me empurrar uma versão mais cara do produto.

senhores adivinhem qual eu escolhi para instalar????? Por essas e outras que o Brasil é um pais do 1 mundo (superpotencia) e os estados unidos, coitados vão continuar subdesenvolvidos ops: .....

5. controladora sata eh suporte no kernel.
    (/dev/hde e /dev/hdg) caso de algumas controladoras...

kernel 2.4.x tem problemas de setar automaticamente os paramentros do hd sata, podendo deixar ele tao lento quanto um ata66 (ouch!) tem que dar uns hdparm na bosta...

da pra compilar o driver da controladora como se fosse um scsi (assim seria /dev/sdX)

kernel 2.6.x ja ta mais beleza, ele seta normalzinho tudo, tu vai ver teu hd SATA beirando os 60 mega/seg.

sugiro usar umas distribuicao diferente... conectiva ja deu (deu???)ou devia ter dado oque tinha que dar...
    nem sabia que tavam atualizando isso ainda...

gentoo(YEAH), fedora, rhel, debian: qualquer distribuicao moderna e respeitavel suportam SATA tranquilamente em tempo de instalacao...

freebsd tbm tem um suporte legal a controladoras SATA

parece que o slackware 10.0 tbm suporta, nao lembro se fiz o teste com ele.

Tópicos Similares

1. Sata no Conectiva 10!!!
    Por _AGM_ no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 17-04-2007, 21:11
  2. SATA na placa Asus + Conectiva 10
    Por mbiane no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-2005, 11:57
  3. Problema na instalacao do conectiva 10
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0