+ Responder ao Tópico



  1. #1
    walney
    Visitante

    Padrão Lan Sis900 + CL 10

    Olá .

    minha maquina um p3 800mhz 256mb ram hd ,120gb .
    mother asus som + video + lan

    bom sempre instalei qualquer distro sempre funfou legal !

    so que tive um problema e a solução mais razoavel seria formatar , entao baixei a nova distro do CL 10.
    e instalei , so que ela nao levanta o serviço eth0 , que seria minha plca lan (sis900)
    o gozado e que quando peço pra ver o conteudo de hardware montado (encontrado e instalado) , ele acha o raio da sis 900.

    alguem tem algum help ou passou por isso pois nao tenho mais o que fazer, agradeço

    e para terminar e o seguinte , eu adoro o slackware sempre funfou tmb legalzinho comigo , mas agora pintou um problema relativamente serio , quando tento instalar o webmim , ele da falta do /bin/sh , nao me conformei pois se trata de um shell , enfim formatei e reinstalei ele todo full slack 9.1 e mesmo assim ele continua dando o mesmo erro /bin/sh.
    alguem saberia do que se trata ?


    abraços

    Wilian Walney
    http://www.iespana.es/walneybr/assi.jpg[/list]

  2. #2

    Padrão Lan Sis900 + CL 10

    Amigo, também estou passando por problemas parecidos na instalação do Conectiva 10. Coloquei 2 placas de redes, mas ele somente enxerga 1, que é uma 3com, a outra que é uma realtek 8139 não reconhece. Isso sem falar o squid que não consigo fazê-lo autenticar pelo ncsa_auth. Todo mundo navega na boa, sem autenticação nenhuma.
    Além disso, também não consigo rodar o tal do webmin. Dá comando não encontrado. A gente vai lá nos pacotes instalados e ele está instalado. Mas pelo que estou percebendo essa febre de lançamento da versão 10 das distros em geral, está tendo algumas reclamações dos usuários.
    O negócio é continuar tentando.
    Um grande abraço ............

  3. #3
    daniel bonfim
    Visitante

    Padrão re

    Olha instalei o conectiva 10
    com um 3com eh uma realtek 8139 e funfa legal, mas primeiro instala a 3com no pci nº 1, depois instala a realtek no pci nº 3 vai funfar legal


    se ajudei