+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Paulo-Porto_Feliz
    Visitante

    Padrão Antenna Omini Concorrente

    Boa Tarde

    Gostaria de saber se alguém pode me informar como danifico a antena do meu concorrente sem deixar vestigio, sem desligar so como o tempo

  2. #2
    Visitante

    Padrão Antenna Omini Concorrente

    pega um OITÃO (38) E TENTA ACERTAR A OMINI DELE AHUHUAHUAHUAHUUAHA
    Q ISSO CARA!!!!! TAH NO FORUM ERRADO

  3. #3
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Re: Antenna Omini Concorrente

    Citação Postado originalmente por Paulo-Porto_Feliz
    Boa Tarde

    Gostaria de saber se alguém pode me informar como danifico a antena do meu concorrente sem deixar vestigio, sem desligar so como o tempo
    Pegue uma gilete bem fina e faça um corte no cabo que nao de para aparecer, dai é so esperar chover que vai dar infiltracao e vai ficar uma M.

    Mas isso não é muito ético, reveja seus conceitos e tente superar seu concorrente trabalhando honestamente, Deus verá seu esforço e te encaminhará para um negócio bem sucedido.

  4. #4
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão Antenna Omini Concorrente

    concordo com o amigo acima, já pensou se fazem isso com você?!?!?

  5. #5
    paulo34
    Visitante

    Padrão antena omini concorrente1

    Carlos_Radlink

    Valeu cara tenho muito problema com meu concorrente ele tem 3 antena na mesma torres que eu, danifico 2 e reduzo meus problema de interferencias, vc foi o unico corajosos que me informou os outro ficaram com medo de serem atingidos...

    só vou fazer uma vez...

    obrigado

  6. #6

    Padrão Antenna Omini Concorrente

    affffff q nivel hein
    #LOCKED

  7. #7

    Padrão Antenna Omini Concorrente

    Existemm inumeros meios de contornar situações como essa não é a força ou concorrencia desleal que vão elvar seu status perante os clientes, ele vai trocar o equipamente e a interferencia vai voltar denovo ........... mude suas antenas para um ponto mais estratégico e assim roube clientes dele com qualidade ....... e deixe umas antenas juntas a dele para causar interferencia e direcione seus clientes para o outro ponto fora da interferencia ........... pronto vc mata a galinha e ainda leva os ovos com vc ... mas seja ético