Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

dboom
    Citação Postado originalmente por vtbhoher
    Será que somente com o HUB é possivel utilizar a net banda larga independentemente se um dos micros estiver desligado, ou quando os dois acessarem o modem ao mesmo tempo?

Sem o Hub, acho que teria que configurar algum software para compartilhamento, o samba faz isso entre o Linux e Windows não faz?

grato a todos.
    exatamente magrinho.... pra uma nao depender da outra pra acessar creio eu que so com o hub... pq se nao... vai ter que configurar ALGUNS programas no linux pra fazer o xp pegar net dele... e isso qdo o linux tiver ligado... vai "ali" no pgay... e compra um hub... acho q seria mais rapido... se quiser configurar um serv. manda ficha... blz

vtbhoher
    putz, então o único jeito de um pc não depender do outro para usar o modem é utilizando um HUB, valeuw ae

3. Ou você configura um SERVIDOR, e mantém um micro ligado o tempo que você necessita que o micro-cliente acesse, ou você investe uma graninha e compra um HUB/SWITCH e os utiliza independete.

É uma opção ou outra.

A terceira seria trocar o seu modem por um daqueles 3Com que tem 4 saídas ethernet.

É isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 26-02-2015, 19:48
  2. Internet Banda Larga Via Rádio DF
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-08-2011, 16:45
  3. Sao Sebastiao - Juquery (BANDA LARGA VIA RADIO)
    Por mson77 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 05-07-2005, 10:09
  4. Como instalar pacotes debian em casa sem banda larga...
    Por rfdasilva1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-05-2005, 07:18
  5. Assine Terra Banda Larga (speedy) e ganhe o modem
    Por epf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2004, 08:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L