+ Responder ao Tópico



  1. #1
    vtbhoher
    Visitante

    Padrão Banda Larga via Modem DSL sem Servidor e sem Hub.

    Quero conectar um modem "roteador" DSL 500G à dois (2) micros interligados através de par trançado conector rj45, quero acesso ao modem para os dois micros ligados ao mesmo tempo, isso é possível?

    PS: Não quero comprar um Hub :-)

  2. #2
    dboom
    Visitante

    Padrão Banda Larga via Modem DSL sem Servidor e sem Hub.

    vc vai precisar de OUTRA placa de rede para conectar o DSL500G.

  3. #3

    Padrão Banda Larga via Modem DSL sem Servidor e sem Hub.

    ou um hub ou uma placa de rede, eu prefiro um hub, a menos que o seu dlink tenha uma saida usb ... ai pode ser outros 500s

  4. #4
    dboom
    Visitante

    Padrão Re: Banda Larga via Modem DSL sem Servidor e sem Hub.

    Citação Postado originalmente por vtbhoher
    PS: Não quero comprar um Hub :-)
    O cara nao quer comprar misty...ai complica...e esse 500G nao tem usb nao.

  5. #5
    vtbhoher
    Visitante

    Padrão banda larga

    Tenho os dois micros ( Linux, WindowsXP ), cada um com uma placa de rede, quero saber se mesmo SEM o HUB os micros podrerão acessar a net ao mesmo tempo através do modem "roteador" DSL 500G.

    Será que somente com o HUB é possivel utilizar a net banda larga independentemente se um dos micros estiver desligado, ou quando os dois acessarem o modem ao mesmo tempo?

    Sem o Hub, acho que teria que configurar algum software para compartilhamento, o samba faz isso entre o Linux e Windows não faz?

    grato a todos.

  6. #6
    dboom
    Visitante

    Padrão Re: banda larga

    Citação Postado originalmente por vtbhoher
    Será que somente com o HUB é possivel utilizar a net banda larga independentemente se um dos micros estiver desligado, ou quando os dois acessarem o modem ao mesmo tempo?

    Sem o Hub, acho que teria que configurar algum software para compartilhamento, o samba faz isso entre o Linux e Windows não faz?

    grato a todos.
    exatamente magrinho.... pra uma nao depender da outra pra acessar creio eu que so com o hub... pq se nao... vai ter que configurar ALGUNS programas no linux pra fazer o xp pegar net dele... e isso qdo o linux tiver ligado... vai "ali" no pgay... e compra um hub... acho q seria mais rapido... se quiser configurar um serv. manda ficha... blz

  7. #7
    vtbhoher
    Visitante

    Padrão modem DSL

    putz, então o único jeito de um pc não depender do outro para usar o modem é utilizando um HUB, valeuw ae

  8. #8

    Padrão Banda Larga via Modem DSL sem Servidor e sem Hub.

    Ou você configura um SERVIDOR, e mantém um micro ligado o tempo que você necessita que o micro-cliente acesse, ou você investe uma graninha e compra um HUB/SWITCH e os utiliza independete.

    É uma opção ou outra.


    A terceira seria trocar o seu modem por um daqueles 3Com que tem 4 saídas ethernet.

    É isso.