+ Responder ao Tópico



  1. #1
    teste
    Visitante

    Padrão kazaa ou algum parecido(p2p)

    ola , gostaria de baixar coisas em rede p2p DO TIPO KAZAA no linux ?
    OQ EU USO ? eu jah usei um antigamente , um tao de giFT , mas nuam gostei eh horrivel , alguem me recomenda um OTIMO ? Q FUNCIONE ? a melhor rede q eu conheco eh a do kazaa !

  2. #2

    Padrão kazaa ou algum parecido(p2p)

    Use o Apollon, o melhor de todos eles.

    alem da rede do Kazaa (FastTrack), ele usa a rede do Napster (Open Nap, Gnutella e OpenFT

    A interface é bastante intuitiva e tão facil de usar quanto o Kazaa original.

    Ou se preferir pode instalar o Wine e rodar o proprio Kazaa.

  3. #3
    teste
    Visitante

    Padrão kazaa ou algum parecido(p2p)

    meu o apollon na hora de compila , ele fala q a minha verssao de QT eh muito nova pra ele UHAhuUAhuA q merda , oq q eu fasso cara ? eu num vo faze um DOWNGRADE no meu linux pra ter o apollon !!!

  4. #4

  5. #5
    wrochal
    Visitante

    Padrão kazaa ou algum parecido(p2p)


  6. #6
    Visitante

    Padrão kazaa ou algum parecido(p2p)

    Olá amigo...

    nesse artigo é abordado varias areas do p2p no linux ...

    P2P completo e sem mistérios
    http://www.vivaolinux.com.br/dicas/v...hp?codigo=1309

    Introdução

    Nesse artigo estarei abordando a instalação e as configuração dos principais P2P no Linux LimeWire,Mldonkey + Kmldonkey,lMule,xMule e o giFT
    com suporte aos "plugins" giFT-FastTrack, giFT-Gnutella, giFT-OpenNap,giFT-OpenFT e os "visualizadores" Apollon e giFTcurs. e tambêm o eDonkey2000
    com o visualizador ed2k_gui .



    fui!...

  7. #7
    LordNikon
    Visitante

    Padrão kazaa ou algum parecido(p2p)

    uso o bittorrent e o amule e estou sem razões queixa :]

    []'s

  8. #8
    ELsms81
    Visitante

    Padrão kazaa ou algum parecido(p2p)


    Salve galera!!!

    Então, eu também uso o BitTorrent, achei legal, nada como o bom e velho KaZaA né, mas é bom também...

    Agora, é a primeira vez que eu leio essa palavra: "DOWNGRADE", hehehe... :lol:

    Falô...

  9. #9
    teste
    Visitante

    Padrão kazaa ou algum parecido(p2p)

    ae , se devia mexer mais com hardware !!! ou estudar !!! normal a palavra downgrade , assim como upgrade

  10. #10
    ELsms81
    Visitante

    Padrão kazaa ou algum parecido(p2p)


    Aê, num tô te tirando, eu só achei legal essa palavra, pois nunca vi ninguém querer regredir em seu hardware e sim sempre progredir!!! 8)

    Agora, vê se tenha um pouco de humor aê antes de querer ofender que senão é embaçado, firmeza?!

    Valeu...

  11. #11

    Padrão kazaa ou algum parecido(p2p)

    mldonkey: conecta em shareaza, fasttrack, edonkdy, directconnect, napster, bittorrent, baixa de http e ftp, tem inteface grafica, console(via telnet) e web - limitacao de banda, bota 1 k/s de up e o maximo de download, no search procura em todas as redes t manda email quando chega o download (fiz ateh um lance q mete os links edk prum mysql). faz tudo tudo mesmo.