+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena YAGI X GRADE

    Estou planejando em usar antenas YAGI da GLink em meu provedor. Ou será que é furada...usar antena grade seria uma melhor opção?!

    Agradeço se alguém pudesse dar uma opinião.

  2. #2
    Bronius
    Visitante

    Padrão Antena YAGI X GRADE

    Caro amigo
    Qual a distancia que quer atingir?

  3. #3

    Padrão Antena YAGI X GRADE

    cara, se vc for mexer com provedor, em primeiro lugar use produtos de qualidade!!!!

    melhor opção = hyperlink

    zirok = vc pode utilizar antena de grade ou off-set (essa marca é barata e depois das mudanças melhorou muito)

    e depois vc ainda tem também outras nacionais de qualidade como TSM => essa bate de frente com a hyperlink, tem da seitel.

    Não deixe teu cliente passar raiva e vc dor de cabeça!!

  4. #4
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Antena YAGI X GRADE

    Citação Postado originalmente por ijr
    cara, se vc for mexer com provedor, em primeiro lugar use produtos de qualidade!!!!

    melhor opção = hyperlink

    zirok = vc pode utilizar antena de grade ou off-set (essa marca é barata e depois das mudanças melhorou muito)

    e depois vc ainda tem também outras nacionais de qualidade como TSM => essa bate de frente com a hyperlink, tem da seitel.

    Não deixe teu cliente passar raiva e vc dor de cabeça!!
    Concordo com o amigo, eu uso as de grade da Zirok é nunca tive problemas se bem q a hyperlink é melhor e muito mais cara tambem as vezes nao compensa.

  5. #5
    pdrbast
    Visitante

    Padrão Antena YAGI X GRADE

    acesse www.seitel.com.br e veja algumas opções
    usamos destas e tivemos pouquíssimos problemas!!!
    e os custos sõa bem mais reduzidos comparados aos da hiperlink!!!

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Antena YAGI X GRADE

    as yagis tem um angulo de propagacao normalmente de 25°... nao gosto disto em wireless nao... soh vai ficar poluindo o espectro... como disse o pessoal se quer algo bom e barato manda bala nas Zirok... jah estao ateh homologadas na Anatel.