Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Carlos_Radlink
    galera eu nem sabia que o AP 2000 funcionava como Bridge para fazer ponto a ponto, até onde eu sei um AP 2000 nao conversa com o outro desta maneira que o amigo colocou.

e outra esta distancia esta muito grande para usar AP 2000 ...

2.    Publicidade

3. Pessoal obrigado pelas dicas. Vou analisar cada um dos posts e ver o que eu posso fazer para arrumar. A idéia que mais me pareceu boa foi a das antenas Off-Set.

Que marca de Off-set tu indica? Eu to pensando em tentar com CircularNet da Geenge de 15 dBi que diz o fabricante ser de polarizacao vertical.

Nessa torre existem 6 radios que vao para diversos locais. O mais longe e de 34 Km usando SWL3300AP em modo PTP.

As AP2000 conversam entre elas em modo WDS (Wireless Distribuition System) e o fazem perfeitamente. Tenho um link de 22 Km e esse de 18 Km com AP2000. O de 22 esta sem amplificador e rodando com 2 Mbps de throuput.

4. antenas off-set vc pode usar da zirok mesmo.
    p/ enlace utilize a WLL-90, tem 27dbi

5. so lembrando as antenas fechada de aluminiu tem um sinal melhor que as offset

vantagem offset e apenas prevenção contra o ventos fortes mais nada!

6. Citação Postado originalmente por cebolark
    wilan vip-124???

Quem fabrica isso? hehehe

Enlace de até 70km? to precisando dum desses...

Tem mais informações a respeito dele?

sem mais,

Cebolinha
    VSP Internet
    vc encontra aqui: www.wilan.com as informacoes a respeito do mesmo... agora se quiser comprar... www.cernet.com.br

7.    Publicidade