Resultados da Enquete: Qual distro que vc mais usa????????

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • Red Hat

4 17,39%
  • Debian

4 17,39%
  • Slackware

11 47,83%
  • Kurumin

3 13,04%
  • Mandrake

1 4,35%
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Faltou ai o FEDORA...

gmlinux
    O Fedora usa uma política de pacotes extremamente agressiva, como o Mandrake, procurando usar sempre as últimas versões, política inversa ao Debian (stable).
    Se durante o processo de amadurecimento da distro uma nova versão de um pacote surge, se for por motivos de funcionalidade, as outras fazem upgrade, o Debian depende do seu estágio do amadurecimento (no inicio é possível), se surgir um Bug, o Debian corrige na versão correntemente em uso do pacote, sem atualiza-lo, sempre que possível.

Vantagens e desvantagens:
    Fedora e Mandrake ficam sugeitos a um número maior de bugs (não necessariamente de segurança), no entanto cheio de inovações.
    Debian, quando se torna um stable, é uma distro mais "antiguada", porém mais estável.

Lembrem-se, se no debian não roda a mais nova versão do apache que vc quer e vc compila, qual foi a vantagem em usa-lo? vc acabou de discartar o trabalho dos developers do Debian

A discussão sobre a melhor distro é muito mais complexa, para mim, aquela que eu tiver que mexer menos para deixar funcionando e em menor tempo é a melhor eu cobro por hora, assim eu levo menos tempo e posso cobrar menos do cliente que meus concorrentes, ou vocês acham que trabalho com Linux porque é bunitim

3. Mano concordo com vc tb cobro por hora por isso uso o Fedora muito bom e estavel ....tb rola tudo bem rápidinho...]
    Agora qual distro vc simpatiza mas...acho q a questão aqui é está..rsrsr
    Abraço

gmlinux
    Por ser certificado IBM costumo fazer serviço em máquinas que homologam apenas SuSE e RedHat, dentre as duas, prefiro o SuSE, mais já havia disto isto mais acima
    Na verdade todos sabem que outras funcionariam, mais se der pau, fazer o cliente entender que teria acontecido mesmo com a homologada é outra história....

Gnuser
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    ô turma que gosta de slackware...
    Pod Krer SLackware Rlz!

Tópicos Similares

1. Qual distro esta sendo mais usada? Qual vc usa ai como "Servidor" ?
    Por leoservice no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2008, 09:23
  2. qual o jeito mais fácil
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 22-06-2004, 10:45
  3. Qual o Sistema mais Eficaz
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-04-2004, 09:22
  4. Qual Distro?
    Por LeonardoDG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2004, 10:46
  5. Qual sistemas operacional mais SEGURO!
    Por rEsEtbnu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 28-07-2003, 19:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L