Resultados da Enquete: Qual distro que vc mais usa????????

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • Red Hat

4 17,39%
  • Debian

4 17,39%
  • Slackware

11 47,83%
  • Kurumin

3 13,04%
  • Mandrake

1 4,35%
+ Responder ao Tópico

Debian. Alem da estabilidade eh 100% livre

Rafael Ferreira Silva
    Já usei Conectiva(6.2 e 7.0), redhat (7.3) e ja convivi com usuários de Suse e slack... atualmente uso Debian.
    Adoro o Debian e não troco por nada... os motivos são muitos, qndo o assunto é profissionalismo, eu nem penso em outra distro... mas como jah disseram aki, gosto eh gosto.

Guilherme Rocha
    Com certeeza a red hat é a mais usada, devido as funcionalidades dos pacotes rpm e ataulizações, normalmente os fabricantes como IBM, HP, SUN, etc... sempre contam com versões atualizadas para seus produtos e serviços.
    Eu particularmente prefiro o Debian devido ao meu conhecimento sobre a versão e ela satisfez mais as minhas expectativas, depois de testar e trabalahr com diversas outras. Os colegas esqueceram que a Debian tem a versão STABLE e a versão UNSTABLE, que de instável não tem nada e roda em diversos servidores, porém não creio qeu um bom projeto de rede vá depender da versão do OS do servidor e sim de diversos detalhes e recursos que irão de encontro a funcionalidade e satisfação do cliente.
    Os serviços cobrados por hora estão praticamente sendo extintos devido ao seu alto custo, mas sempre que é possível com certeza é mais vantajoso para o profissional, mas normalmente um serviço executado por hora é realizado apenas uma vez em cada cleinte naõ deixando a fidelidade enlaçada, por isso sempre cobro por serviço como um pacote.

E DÁ-LHE DEBIAN!!!!

Guilherme Rocha
    Sul Soluções Informática
    Analista de Sistemas Integrados
    + 55 (71) 240 3975 / 240 2620
    www.sulsolucoes.com.br 8O

Mav3r1ck
    Citação Postado originalmente por dark_shark
    Citação Postado originalmente por Mav3r1ck
    Esse negócio de qual a melhor distro, tá rolando a muito tempo... o pessoal fala que essa é a melhor aquela é melhor ainda, mas nunca vi ninguém postar um documento, um estudo que mostre que realmente uma é melhor que a outra em desempenho, estabilidade e tudo mais...

Alguém aí possui um documento ou estudo que mostre essas diferenças entre algumas distribuições?

Na verdade este tópico não discute a melhor distribuição e sim qual a mais usada pelos usuários, tendo em vista que tudo depende do gosto de cada um.
    cara... se vc ler bem, vc verá q logo aí em cima foram citadas várias diferenças entre algumas distribuições no ponto de vista de cada um... mas o q quero saber é se existe um documento/pesquisa que mostre isso ou aquilo.

veiga
    Faltou o Gentoo Linux nessa lista!

Antes de conhecer o Gentoo eu usava Debian e achava a melhor coisa do mundo!
    Agora tenho Gentoo todo compilado pra minha maquina e nunca vi nada mais rapido!

feito!

Marcelo Veiga Neves
    http://www.inf.ufsm.br/~veiga

Tópicos Similares

1. Qual distro esta sendo mais usada? Qual vc usa ai como "Servidor" ?
    Por leoservice no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2008, 09:23
  2. qual o jeito mais fácil
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 22-06-2004, 10:45
  3. Qual o Sistema mais Eficaz
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-04-2004, 09:22
  4. Qual Distro?
    Por LeonardoDG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2004, 10:46
  5. Qual sistemas operacional mais SEGURO!
    Por rEsEtbnu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 28-07-2003, 19:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L