Resultados da Enquete: Qual distro que vc mais usa????????

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • Red Hat

4 17,39%
  • Debian

4 17,39%
  • Slackware

11 47,83%
  • Kurumin

3 13,04%
  • Mandrake

1 4,35%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Anonymous
    "um bom trabalho é justamente procurar por estabilidade e não uma maneira de fazer o trabalho porcamente jogando qualquer distribuição para que funcione bem por 5 dias e depois surja um problema.
    Se vc gosta de ficar se matando para fazer as coisas o problema é seu.... A facilidades estão ai.....te garanto q meus servers não dão nenhum defeito e faço em 1/3 do tempo do seu sem fazer cagada alguma....o linux é para ser uma solução não um desafio nas empresas por isso q o linux não anda.... Chega para o dono da empresa e da uma soução q tem 10 dias para implantar e outra q vc implanta com 3 para ver a posição dele.... e se cadastra no site antes de criticar alguem seu covarde....anonimo é covarde.....

###############################################

Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Slack / Under e OpenBSD
    1c3_m4n vc é suspeito para falar sobre o Under...rsrsrsrrs
    Abraço

gmlinux
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    "aquela que eu tiver que mexer menos para deixar funcionando e em menor tempo é a melhor "

discordo deste ponto. também trabalho com Linux e diferentemente de vocês cobro por serviço prestado e acho que a melhor maneira de se fazer um bom trabalho é justamente procurar por estabilidade e não uma maneira de fazer o trabalho porcamente jogando qualquer distribuição para que funcione bem por 5 dias e depois surja um problema. Não estou menosprezando o trabalho de vocês mas estou dizendo q discordo em dizer q uma distribuição é boa só por ser mais rápida de configurar.
    Caro "anonymous", vc não compreendeu o que eu disse, logo vou ter que esclarecer:
    Se existe dois caminhos para se alcançar um objetivo, sigo o mais curto, se para atingir uma determinada "qualidade" do serviço, usando uma distro eu fizer mais rápido que em outra, eu escolho a mais rápida.

Vc cobra por serviço, mais se pegar o seu valor e dividir pelo tempo que levou, no final das contas vc possui valor/hora trabalhada, certo?

Sem contar que alguem pode comentar que o seu trabalho é tão bom quanto o de outro, que levou menos tempo...
    Uma vez que seu trabalho tenha a mesma eficiência no resultado final, mais com um tempo menor, vc pode repassar para o preço.

Em Fisica, "se duas teorias explicam algo, a correta é a mais simples"

3. Citação Postado originalmente por "gmlinux
    Em Fisica, "se duas teorias explicam algo, a correta é a mais simples"
    Concordo plenamente....

Caruncho
    Acredito que o Debian é mais usado, pois todos os administradores que eu conheço utilizam o debian ou o slacak mas acho que mais o debian. :twisted:

srvadmin
    no sul do país é o debian com certeza, só nos servidores da Procergs no Rio Grande do sul, 85 % dos servidores são debian! :wink:

Tópicos Similares

1. Qual distro esta sendo mais usada? Qual vc usa ai como "Servidor" ?
    Por leoservice no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2008, 09:23
  2. qual o jeito mais fácil
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 22-06-2004, 10:45
  3. Qual o Sistema mais Eficaz
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-04-2004, 09:22
  4. Qual Distro?
    Por LeonardoDG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2004, 10:46
  5. Qual sistemas operacional mais SEGURO!
    Por rEsEtbnu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 28-07-2003, 19:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L