Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão Sansung SWL 3300DA

Citação Postado originalmente por oyama
    Chegou aqui uma remessa de 3300, como amigo disse achei estranho pois na caixa vem SWL 3300AP(DB) APBRRQ-426025814 Rev 2.25 numa etiqueta, retirei as etiqueta da caixa e veio 3300(HW) ver 2.15. no aparelho tem: 3300(DA) e o serial bate com o da caixa APBRRQ-426025814. A pergunta que não quer se calar eles são DB ou DA?
    olha na versao do firmware dele e verefica a rosca da antena mudou denovo agora lado correto mas continua macho.

, dei um saque nele e verifiquei que na pasta de firmware tava 2.25 SWL 3300(DB) 08/03/2004, parece que este e DB, agora sera que isto e apenas a questao do firmware? ou seja atualizou o firm para 2.25 e ele se torna um DB?

falando nisso alguem tem um ajusto fino para esse ap, pois deixo tudo no padrao so abilito o macfilte e acabou. se alguem tiver um receita de bolo para fazer um ajuste fino neste bixo para trabalhar como ap numa rede para prover acesso eu agradeco.

vrc1
    Visitante

Padrão SWL 3300 DB

Fala Galera,

Desulpe a Demora, Comecei a operar com a samsung DB. Até agora só possui dois pontos clientes. Um fica é um prédio com dwl 810+ (com 15 clientes) a uns 500 metros da setorial (seitel, 60 grau horizontal). O outro é uma plaquinha dlink dwl 520 pci a 1.200 m. Até agora notei que a conexão ficou mais forte. No telnet da samsung os clientes estao marcando -35 db. Na outra (DA) o mellhor que eu pegava independente da distancia era -47 db.
    Vejo que tenho uma perda de 1 a 2% (pode ser interferencia - ainda nao consegui avaliar direito).

Esta funcionando a 1 semana e ainda não travou. Vou colocar mais usuários depois posto aqui.

Abraços

então é copmo ja foi falado aqui ela tem uma potencia um pouco melhor por causa do cartão, que é do mesmo fabricante do Senao maiscom potencia mais baixa!!
    []s

Padrão Re: SWL 3300 DB

Citação Postado originalmente por vrc1
    Fala Galera,

Desulpe a Demora, Comecei a operar com a samsung DB. Até agora só possui dois pontos clientes. Um fica é um prédio com dwl 810+ (com 15 clientes) a uns 500 metros da setorial (seitel, 60 grau horizontal). O outro é uma plaquinha dlink dwl 520 pci a 1.200 m. Até agora notei que a conexão ficou mais forte. No telnet da samsung os clientes estao marcando -35 db. Na outra (DA) o mellhor que eu pegava independente da distancia era -47 db.
    Vejo que tenho uma perda de 1 a 2% (pode ser interferencia - ainda nao consegui avaliar direito).

Esta funcionando a 1 semana e ainda não travou. Vou colocar mais usuários depois posto aqui.

Abraços
    Na proxima semana estou montando uma celula com este SWL 3300 DB com 20 clientes iniciais e ai falo proces.