+ Responder ao Tópico



  1. #1
    joerli
    Visitante

    Padrão Sansung SWL 3300DA

    Amigos;
    Alguém sabe se mudou alguma coisa no hardware das novas APS 3000 além da rosca do pigtail. Pois onde eu conseguia um enlace anteriormente com uma, não estou conseguindo agora com esta nova..

    T++

  2. #2
    clistenis
    Visitante

    Padrão Sansung SWL 3300DA

    Bom meu irmão eu trabalho do SWL 3300DA e nunca tive problemas como mesmo... e infelizmente eu não sei lhe informar se houveram mudanças..

    Abraços

  3. #3
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão Sansung SWL 3300DA

    sim agora os cartoes que tem dentro da bridge são da mesma fabricante que a do senao, soh que com menas potencia!!! 70 Mw

  4. #4

    Padrão Sansung SWL 3300DA

    poxa.... eu nem peguei dessas novas ainda não!!

    qual a versão que vem nelas pra mim poder ideintificar????

    70mw já da um adianto..... isso é bom!

  5. #5
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão Sansung SWL 3300DA

    swl 3300 APDA ( DB)
    ela vem com o firmware 2.25 ( o antigo era 2.15)

  6. #6
    joerli
    Visitante

    Padrão Sansung SWL 3300DA

    Qual era a potencia nas antigas?
    Se eu não me engano o cartão antigo era o 2300 qual o cartão novo?
    E a potencia, só 70mW e o senao 200?

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Sansung SWL 3300DA

    vixe... podem preparar para os travamentos... o senao trava d+... qdo eu tava respondendo este topico aqui, o ap que manda o sinal aqui pra casa travou... ... tive q sair correndo pra desligar e religar o fdp.. divinha qual AP eh? :twisted:

  8. #8
    joerli
    Visitante

    Padrão Sansung SWL 3300DA

    Outro detalhe q já observei q não acontecia antes era com a SWL 3300 é a duplicação de pacotes.
    Quando eu pingo com o tamanho do pacote acima de 4000 comeca aparecer muitos pacotes duplicados.
    Eu só tinha visto acontecer anteriormente nas bridges d-link.


    Vou tentar atualizar o firmware para o 2.15 já q até agora esse 2.25 tá uma merda aqui.

  9. #9
    vrc1
    Visitante

    Padrão Acabei de comprar uma swl 3300 (DB)

    Galera, vcs me deixaram preocupado. Acabei de comprar uma samsung e chegou hoje e alem das anteninhas diferentes notei esta etiqueta DB. Ainda nem testei. Vou ver e depois posto aqui.

  10. #10
    joerli
    Visitante

    Padrão Sansung SWL 3300DA

    Amigo testa depois posta aqui, para tirarmos conclusão pois a minha aqui tá uma merda.
    Até duplicar pacotes que não acontecia antes com esse AP agora ta acontecendo

  11. #11
    joerli
    Visitante

    Padrão Sansung SWL 3300DA

    Já tem até um firmware rolando na net para atualiza-lo, pois está tendo problema no modo master-slave com as antigas DA

  12. #12

    Padrão Sansung SWL 3300DA

    Chegou aqui uma remessa de 3300, como amigo disse achei estranho pois na caixa vem SWL 3300AP(DB) APBRRQ-426025814 Rev 2.25 numa etiqueta, retirei as etiqueta da caixa e veio 3300(HW) ver 2.15. no aparelho tem: 3300(DA) e o serial bate com o da caixa APBRRQ-426025814. A pergunta que não quer se calar eles são DB ou DA?

  13. #13

    Padrão Sansung SWL 3300DA

    Citação Postado originalmente por oyama
    Chegou aqui uma remessa de 3300, como amigo disse achei estranho pois na caixa vem SWL 3300AP(DB) APBRRQ-426025814 Rev 2.25 numa etiqueta, retirei as etiqueta da caixa e veio 3300(HW) ver 2.15. no aparelho tem: 3300(DA) e o serial bate com o da caixa APBRRQ-426025814. A pergunta que não quer se calar eles são DB ou DA?
    olha na versao do firmware dele e verefica a rosca da antena mudou denovo agora lado correto mas continua macho.

  14. #14

    Padrão Sansung SWL 3300DA

    , dei um saque nele e verifiquei que na pasta de firmware tava 2.25 SWL 3300(DB) 08/03/2004, parece que este e DB, agora sera que isto e apenas a questao do firmware? ou seja atualizou o firm para 2.25 e ele se torna um DB?

    falando nisso alguem tem um ajusto fino para esse ap, pois deixo tudo no padrao so abilito o macfilte e acabou. se alguem tiver um receita de bolo para fazer um ajuste fino neste bixo para trabalhar como ap numa rede para prover acesso eu agradeco.

  15. #15
    vrc1
    Visitante

    Padrão SWL 3300 DB

    Fala Galera,

    Desulpe a Demora, Comecei a operar com a samsung DB. Até agora só possui dois pontos clientes. Um fica é um prédio com dwl 810+ (com 15 clientes) a uns 500 metros da setorial (seitel, 60 grau horizontal). O outro é uma plaquinha dlink dwl 520 pci a 1.200 m. Até agora notei que a conexão ficou mais forte. No telnet da samsung os clientes estao marcando -35 db. Na outra (DA) o mellhor que eu pegava independente da distancia era -47 db.
    Vejo que tenho uma perda de 1 a 2% (pode ser interferencia - ainda nao consegui avaliar direito).

    Esta funcionando a 1 semana e ainda não travou. Vou colocar mais usuários depois posto aqui.

    Abraços

  16. #16

    Padrão Sansung SWL 3300DA

    então é copmo ja foi falado aqui ela tem uma potencia um pouco melhor por causa do cartão, que é do mesmo fabricante do Senao maiscom potencia mais baixa!!
    []s

  17. #17

    Padrão Re: SWL 3300 DB

    Citação Postado originalmente por vrc1
    Fala Galera,

    Desulpe a Demora, Comecei a operar com a samsung DB. Até agora só possui dois pontos clientes. Um fica é um prédio com dwl 810+ (com 15 clientes) a uns 500 metros da setorial (seitel, 60 grau horizontal). O outro é uma plaquinha dlink dwl 520 pci a 1.200 m. Até agora notei que a conexão ficou mais forte. No telnet da samsung os clientes estao marcando -35 db. Na outra (DA) o mellhor que eu pegava independente da distancia era -47 db.
    Vejo que tenho uma perda de 1 a 2% (pode ser interferencia - ainda nao consegui avaliar direito).

    Esta funcionando a 1 semana e ainda não travou. Vou colocar mais usuários depois posto aqui.

    Abraços
    Na proxima semana estou montando uma celula com este SWL 3300 DB com 20 clientes iniciais e ai falo proces.