Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Carlos_Radlink
    cara so nao entendi uma coisa. voce gastou uma grana neste amplificador de 2 w e colocou ele em um AP 600 ?

Nao é melhor você comprar um AP 2000 ou 2500 para montar seu provedor e na pior das hypoteses use amplificador de 1 w ... ja é o suficiente.

Pra te falar a verdade eu nem gosto de amplificador aqui no rio tem varios provedores ja pensou se geral usasse amplificador daria para veu as interferencias so olhando pro céu .hauhauha

2.    Publicidade

Guigo
    o seu problema e o amplificador quando vc tira o pigtail e logico q vai funcionar vc esta usando a antena do AP600 o Amplificador 2w ele manda sinal mais longe o seus cliente perto naum vao funcionar direito o amplificador de 2w e para fazer enlace de grande distancia.
    se vc for atender pouco cliente vc usa o AP600 ele e para poucos clientes no maximo 40 cliente porque vc naum comprou AP2000 ou AP2500 ele tem dois cartao eu compraria Paineis setoriais na horizontal no lugar a omni.

4. Ola!

Aqui no paraguay 85% dos links são longa distancia 15 a 20 Km, e dificilmente se ultrapassam os 30 clientes, e se eu pusesse um ap2000 com um amplificador de 1W a ainda assim teria menor ABRANGENCIA, apesar do seu throughput ser menor, e a banda liberada tambem difcilmente ultrapassa os 64Kbps, com estes equipamentos eu consigo trabalhar bem, sem gastar dinheiro atoa, eu testei tudo, o problema estava na minha wet11 a pilha, a pilha estava fraca e não estava conectando por isso. mesmo assim valeu pelas dicas

5. Citação Postado originalmente por loxamir
    Ola!

Aqui no paraguay 85% dos links são longa distancia 15 a 20 Km, e dificilmente se ultrapassam os 30 clientes, e se eu pusesse um ap2000 com um amplificador de 1W a ainda assim teria menor ABRANGENCIA, apesar do seu throughput ser menor, e a banda liberada tambem difcilmente ultrapassa os 64Kbps, com estes equipamentos eu consigo trabalhar bem, sem gastar dinheiro atoa, eu testei tudo, o problema estava na minha wet11 a pilha, a pilha estava fraca e não estava conectando por isso. mesmo assim valeu pelas dicas

cara a coisa mais impressionante de la e aquela torre do lado de FOZ veio e animal o tamanho dela cara no minimo 100mt de torre ou mais e um monstro

6.    Publicidade