+ Responder ao Tópico



  1. #1
    skywarrios
    Visitante

    Padrão Duvida DWL-2100 COMO AP PARA 50 CLIENTES

    Pessoal tenho um ISP que tem uma repetidora com uma Samsung 3300
    e no escritorio uma dwl-900+ como cliente fazendo um enlace ate agora ta td normal fora as interferencia, a duvida e a seguinte quero colocar uma AP DWL-2100 como AP em lugar da Samsung e trocar a dwl-900+ por uma dwl-2000 para o enlace minha maior preocupação é a samsung pelo que vi no manual tem uma potencia de 17dBm(70mW) enquanto na dwl-2100 e so 15dBm(32mW) ± 2dB, será que vai prestar, minha troca e em função de colocar duas ap´s do mesmo fabricante e de 54Mbytes achei que ia melhorar mais a potencia e foda, o q vc´s acham?

  2. #2
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Duvida DWL-2100 COMO AP PARA 50 CLIENTES

    Cara, ao inves de ficar comprando equipamentos da D-link e da Sansung por que voce nao compra um AP 2000, te garanto que todos os seus problemas vao acabar.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida DWL-2100 COMO AP PARA 50 CLIENTES

    Citação Postado originalmente por skywarrios
    Pessoal tenho um ISP que tem uma repetidora com uma Samsung 3300
    e no escritorio uma dwl-900+ como cliente fazendo um enlace ate agora ta td normal fora as interferencia, a duvida e a seguinte quero colocar uma AP DWL-2100 como AP em lugar da Samsung e trocar a dwl-900+ por uma dwl-2000 para o enlace minha maior preocupação é a samsung pelo que vi no manual tem uma potencia de 17dBm(70mW) enquanto na dwl-2100 e so 15dBm(32mW) ± 2dB, será que vai prestar, minha troca e em função de colocar duas ap´s do mesmo fabricante e de 54Mbytes achei que ia melhorar mais a potencia e foda, o q vc´s acham?
    tenho um samsung3300DA e fiz uma simulaçao de ambiante irradiado usando 5 aps de marcas diferentes em volta

    no netstubler a que se mostrou mais estavel (menos atenuação) foi o SAMSUNG

  4. #4
    pdrbast
    Visitante

    Padrão Duvida DWL-2100 COMO AP PARA 50 CLIENTES

    está bom do geito q vc está usando!!!
    aqui uso do mesmo geito com sansung e dwl e funfa tudo blz
    q tipos de problemas vc está tendo???

  5. #5
    skywarrios
    Visitante

    Padrão Duvida DWL-2100 COMO AP PARA 50 CLIENTES

    rpz a samsung e boa, mais vou tenta convencer o proprietario a trocar por uma AP 2500 da Proxim com duas Setoriais da Zirok com certeza vai melhorar muito, e que ele ta com uma samsung e uma omi de 15dbi e aqui interferencia e o que não falta, outra coisa as AP´s da Proxim conversam bem com as AP´s 2000 da Dlink?