Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por haas
    Tenho o mesmo problema na minha rede.

Uso rádios Samsung AP3300;
    A distância entre os pontos é de aprox. 1Km;
    Tem visada todal, e nada que possa barrar o Fresnel;
    O ruído está em -101Db;
    No ping dá 0% de perda;

E se ainda não basta-se algumas páginas da web não abrem direito, tem que ficar dando refresh direto até ela completar.

Não tenho idéia onde está o problema!
    cara pega um DUMETER e faz um teste de UP/DW de sua maquina ate o predio e ve qual é a taxa que ta dando de transferencia se possivel bate uns PrintScreen e posta ai

2.    Publicidade

joerli
    Amigo;

Primeiramente todo dispositivo de comunicação possui código de correção e detecção de erros implementado no hardware.
    Para q não exista problemas como este.
    Se isso não existisse estariamos até hoje usando telegrafo.

Este tipo de problema é na máquina do cliente ou o arquivo já está corrompido no servidor.

Já vi isto acontecer várias vezes, principalmente em máquinas rodando WINDOWS, não tem nada a ver com o tipo de coneção seja ela cabo, wireless, fibra, etc...

Experimente trocar essa máquina ou reinstalar o SO para ver.
    Caso esteja acontecendo com máquinas rodando linux, verifique se há suporte para vfat no kernel!

haas
    Joerli,

De tudo que vc falou eu fiz, acho então que todas as máquinas dos clientes estão com problemas, já troquei até o rádio e nada mudou, já verifiquei a energia elétrica, o aterramento, os nobreaks, os cabos e não achei nada com problema.

joerli
    Você está utilizando algum sistema de cache ou proxy?

haas
    Joerli,

Não tem nenhum tipo de cache.

Valeu!

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista