+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão A7N8X-X (som e rede) no Slack9.1

    aes eu instalei o slack e ele pego minha placa de video numa boa pra instalar a rede e som q sao nforce2 peguei no site da nvidia um script .run la pra nforce drivers de Linux IA32... rodei a placa de rede parece q foi sem problemas durante a instalacao, mas no som deu altas palas......

    (uso adsl - BRT, modem alcatel PRO como router)


    a questao dei depois disso um modprobe nvnet carrego dai dei um ifconfig eth0 up 10.0.0.139

    pra setar meu ip dai pinguei o modem 10.0.0.138 respondeu da ate pra acessar via browser... mas nao pinga pra fora, jah configurei os dns, mas nao pinga nem ip...

    nao sei q q pode estar faltando, minha net como router nao necessita de discador jah era pra estar funcionando...

    alguem pode me ajudar ae???


    valew!!

    Daniel

  2. #2

    Padrão A7N8X-X (som e rede) no Slack9.1

    Amigo, confira se vc colocou o gateway e dns, mas confira mesmo. Olha tb se o dns que esta usando 'e valido. seria bom tb vc colocar o dns 1 e 2 diretamento no seu ADSL.

    espero ter ajudado

  3. #3
    Visitante

    Padrão Re: A7N8X-X (som e rede) no Slack9.1

    Citação Postado originalmente por daniell
    aes eu instalei o slack e ele pego minha placa de video numa boa pra instalar a rede e som q sao nforce2 peguei no site da nvidia um script .run la pra nforce drivers de Linux IA32... rodei a placa de rede parece q foi sem problemas durante a instalacao, mas no som deu altas palas......

    (uso adsl - BRT, modem alcatel PRO como router)


    a questao dei depois disso um modprobe nvnet carrego dai dei um ifconfig eth0 up 10.0.0.139

    pra setar meu ip dai pinguei o modem 10.0.0.138 respondeu da ate pra acessar via browser... mas nao pinga pra fora, jah configurei os dns, mas nao pinga nem ip...

    nao sei q q pode estar faltando, minha net como router nao necessita de discador jah era pra estar funcionando...

    alguem pode me ajudar ae???


    valew!!

    Daniel
    e eu tb sou gay

  4. #4

    Padrão Re: A7N8X-X (som e rede) no Slack9.1

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    e eu tb sou gay
    Alguém entendeu isso?

    Por isso que não deveria deixar visitante postar...