+ Responder ao Tópico



  1. #1
    gafiel
    Visitante

    Padrão Email

    Bom dia eu precisa rastrear uma email para sabe onde ele esta para pois não estamos conseguindo receber.
    Alguém sabe como eu faço isso?
    Desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Email

    ??? vixi ... fico complicado de entender seu problema !!! dava para explicar melhor a situação ?

  3. #3
    gafiel
    Visitante

    Padrão Email

    Não estou conseguindo receber uma email de uma empresa, ou seja só os arquivo por exemplo .doc email de teste eu recebo, gostaria de rastrear este email para saber onde ele esta parando.
    Isto é possível.
    Obrigado

  4. #4
    Eye
    Visitante

    Padrão Email

    Taí algo que eu gostaria de entender também (aproveitando o gancho)

    Aqui na empresa, às vezes, mandamos e-mails que não chegam nos destinatários e também não voltam com mensagens de erros. Como há clientes que nos mandam e-mails (que não chegam) e também não voltam para o correio deles. Não entendo bem dessa parte, mas já tivemos prejuízos com esse lance de "perder" e-mails no meio do caminho.

    Alguém tem alguma idéia do que acontece nesses casos?

  5. #5

    Padrão Email

    O que se pode fazer é verificar se o e-mail esta saindo do seu servidor verificando através de logs onde o mesmo monstra se retorna erro ou não na comunicação se o e-mail sair é de certeza que o problema é da outra ponta mas primeiro se deve verificar o seu servidor se não esta resultando em TIme out ou algo do genero .

  6. #6
    gafiel
    Visitante

    Padrão Email

    Eu verifiquei na mensagem aqui no meu servidor no log do seguinte caminho/var/log/maillog aparece isso no final da mensagem (queue active) alguém sabe o que possa ser isso pilha ativa eu não entendi nada.
    Desde já obrigado.