+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rodrigX
    Visitante

    Padrão KDE 3.3 no slack!!

    E ai, alguem pode me ajudar:, baixei o kde 3.3 e instalei no meu slack (10)
    inclusive a qt3.3.0 beleza, funcionou legal soh que qualquer coisa que tenha q conectar a net (tenho net a cabo propriamente configurada que funcionava perfeitamente com kde 3.2.3), por exemplo o konqueror, ele parece que trava uns 20 segundos e soh depois baixa a pagina. acontece o mesmo com o kmail (pra baixar emails), kopete (ao conectar e pra mandar mensagens) e pra completar, quando rodo o KDE com o root, ao fechar a sessao o pc trava!! alguem ja instalou o kde3.3 no slack10 ? nao teve problemas ?? fala ai que quero ver com quem ja instalou as versoes das libs e arquivos de configuracao

  2. #2
    Visitante

    Padrão Re: KDE 3.3 no slack!!

    Citação Postado originalmente por rodrigX
    E ai, alguem pode me ajudar:, baixei o kde 3.3 e instalei no meu slack (10)
    inclusive a qt3.3.0 beleza, funcionou legal soh que qualquer coisa que tenha q conectar a net (tenho net a cabo propriamente configurada que funcionava perfeitamente com kde 3.2.3), por exemplo o konqueror, ele parece que trava uns 20 segundos e soh depois baixa a pagina. acontece o mesmo com o kmail (pra baixar emails), kopete (ao conectar e pra mandar mensagens) e pra completar, quando rodo o KDE com o root, ao fechar a sessao o pc trava!! alguem ja instalou o kde3.3 no slack10 ? nao teve problemas ?? fala ai que quero ver com quem ja instalou as versoes das libs e arquivos de configuracao
    Oi amigo,

    Também me deparei com o mesmo problema ao instalar a nova versão do KDE-3.3.0 em meu Slackware10. Conheço outras pessoas que tb estão tendo o mesmo problema.
    Acredito que o problema seja dp KDE mesmo, já que os demais gerenciadores de janela finalizam perfeitamente.
    Vou começar a dar uma olhada nos logs de erros e tentar achar uma solução pro problema, se vc conseguir solucionar o problema antes de mim, manda um email dando dica!

    Abraço e um bom dia!