+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Socorro dlink 900+ Urgente

    Pessoal to com um problemao tenho um dlink 900 ap em minha torre funcionando beleza, esta semana instalei um cliente novo que esta a mais ou menos 8 km de minha torre o sinal dele esta muito baixo, o que voces acham que devo fazer tirar esta antena interna dele ou trocalo por um swl 3300.
    Este meu cliente e forte em minha cidade ( Camara municipal ) nao pode dar problema justo agora
    OBRIGADO DESDE JA

  2. #2
    pdrbast
    Visitante

    Padrão Socorro dlink 900+ Urgente

    se é muito longe coloque um swl 3300 e coloque uma direcional apontando pra antena dele!!

  3. #3
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Socorro dlink 900+ Urgente

    Que que esta prestando servico para camara municipal ... mete a mao na mensalidade e coloca logo um AP 2000

  4. #4

    Padrão Socorro dlink 900+ Urgente

    Vou fazer isto mas preciso de uma solucao de imediato com o equipamento que tenho em maos

  5. #5

    Padrão Re: Socorro dlink 900+ Urgente

    Citação Postado originalmente por Bayt
    Pessoal to com um problemao tenho um dlink 900 ap em minha torre funcionando beleza, esta semana instalei um cliente novo que esta a mais ou menos 8 km de minha torre o sinal dele esta muito baixo, o que voces acham que devo fazer tirar esta antena interna dele ou trocalo por um swl 3300.
    Este meu cliente e forte em minha cidade ( Camara municipal ) nao pode dar problema justo agora
    OBRIGADO DESDE JA

    o que vc ta usando como radio cliente? outro AP900+ esquece!

    usa um WET11 V2 que te garanto que funciona de 10 a 15 de download (150) qual é a altura de seu ap?, vc tem visao para ele, faço enlace ate de 10km com este isto no meio de radiação