+ Responder ao Tópico

Plugada
    Olá gente

gustavo_marcon qual universidade vai prestar?
    Tb vou prestar CCP e ECP mais coloquei ECP como prioridade e logo depois CCP, aqui na UNICAMP CCP é sub-curso rss, zuam muito com os que fazem CCP, o Bons é do ECP, não querendo atingir ninguém, mais quis engenharia pois aki na unicamp, ao fim dos semestre vc escolhe especialização de Engenharia da Computação voltada a software ou Hardware.
    Sem contar as outros 3 universidades que vou prestar fora.

=) beijoxx

slice
    hehehehehehhe!!!!!!!!!!!!!!

Que tal Engenharia Mecatrônica???

[]'s

Slice

_ivy_
    Citação Postado originalmente por Plugada
    Tb vou prestar CCP e ECP mais coloquei ECP como prioridade e logo depois CCP, aqui na UNICAMP CCP é sub-curso rss, zuam muito com os que fazem CCP, o Bons é do ECP
    Sempre tem dessas coisas... o que, no ponto que esta, eu chamo de competição saudavel.. na unisinos quem sofre são os pobres analistas.. hauahahuaha... ccp X analise de sistemas eh mto classico por aqui..
    Alias.. ate profissionalmente..

alexbousso
    por acaso eu posso dizer q ccp eh mais voltada para desenvolvimento de software e ecp eh voltada para desenvolvimento de linguagens de programacao?

5. eu fiz Sistemas de Informação, e não me sinto devendo em conhecimento, acredito que sob o aspecto técnico da coisa, quem faz a diferença em QUALQUER curso ou universidade, é o acadêmico, se vc tem VONTADE e BUSCA o conhecimento, vc o terá.

Os demais cursos já foram bem esclarecidos, o que posso falar de Sistemas de Informação, é que temos uma visão bem gerencial de uma empresa, o que nos torna aptos a ocupar cargos de chefia e liderança, coisa que os demais cursos nao abrangem, ou seja, temos disciplinas como recursos humanos, gestão empresarial, etc...

É difinido que que os profissionais formados em Sistemas de Informação, são lapidados para ocuparem cargos de diretoria, gerência, supervisão, sempre mais no topo da pirâmide de empresa (cargo que eu procuro ainda, :-P)

Espero ter ajudado... e lembre-se, todo curso ou universidade é igual, a diferença é você quem faz!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 15-07-2014, 17:41
  2. Curso de Firewall????
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-07-2003, 15:17
  3. cursos de linux
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2003, 17:25
  4. Curso de PHP !!!!