Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

gmlinux
    Com certeza é mais fácil fazer a diferença estudando no MIT, Berkeley... uma boa orientação pode fazer a diferença...

2. Citação Postado originalmente por gmlinux
    Com certeza é mais fácil fazer a diferença estudando no MIT, Berkeley... uma boa orientação pode fazer a diferença...

Cara... realmente... mas eu acredito mais na capacidade do "querer"

_ivy_
    Citação Postado originalmente por alexbousso
    por acaso eu posso dizer q ccp eh mais voltada para desenvolvimento de software e ecp eh voltada para desenvolvimento de linguagens de programacao?
    Hum.. creio que nao
    Vc chegou a ler os posts do Pitsa sobre ecp? Da um olhadinha
    A gente comentou bastante as diferenças e semelhanças entre os 2 cursos..

[]'s

4. Citação Postado originalmente por alexbousso
    por acaso eu posso dizer q ccp eh mais voltada para desenvolvimento de software e ecp eh voltada para desenvolvimento de linguagens de programacao?
    a meu ver, ccp eh voltada para o "desenvolvimento" de sistemas operacionais, coisa que raramente acontece, porém teoricamente seria isso. É programação pura. Mas nada de programação comercial, ao menos onde estudo eh assim.
    ecp pelo que sei é mais voltada para desenvolvimento de hardware e ferramentas de baixo nível, estou certo?
    sistemas pelo que sei eh mais voltado pra programação comercial neh?

Concordo com o Jim, não tem nada a ver o curso q o cara fez, tem gente que nunca fez curso nenhum e sabe muito mais q qqer professor de faculdade...
    Essa competição que existe chega a ser ridícula, pois somente precisa dessas comparações quem não está seguro sobre seus conhecimentos ou sua capacidade. Sem falar que não se faz informática por status neh? se fosse este o caso, então td mundo iria fazer medicina...
    a galera faz mesmo eh pq gosta... ou será possível estudar a informática a fundo sem gostar??? acredito que não... q q vcs acham?

abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 15-07-2014, 17:41
  2. Curso de Firewall????
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-07-2003, 15:17
  3. cursos de linux
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2003, 17:25