Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Cursos de Graduação?!? Qual escolher??

    Com certeza é mais fácil fazer a diferença estudando no MIT, Berkeley... uma boa orientação pode fazer a diferença...

  2. #22

    Padrão Cursos de Graduação?!? Qual escolher??

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Com certeza é mais fácil fazer a diferença estudando no MIT, Berkeley... uma boa orientação pode fazer a diferença...

    Cara... realmente... mas eu acredito mais na capacidade do "querer"

  3. #23
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Cursos de Graduação?!? Qual escolher??

    Citação Postado originalmente por alexbousso
    por acaso eu posso dizer q ccp eh mais voltada para desenvolvimento de software e ecp eh voltada para desenvolvimento de linguagens de programacao?
    Hum.. creio que nao
    Vc chegou a ler os posts do Pitsa sobre ecp? Da um olhadinha
    A gente comentou bastante as diferenças e semelhanças entre os 2 cursos..

    []'s

  4. #24

    Padrão Cursos de Graduação?!? Qual escolher??

    Citação Postado originalmente por alexbousso
    por acaso eu posso dizer q ccp eh mais voltada para desenvolvimento de software e ecp eh voltada para desenvolvimento de linguagens de programacao?
    a meu ver, ccp eh voltada para o "desenvolvimento" de sistemas operacionais, coisa que raramente acontece, porém teoricamente seria isso. É programação pura. Mas nada de programação comercial, ao menos onde estudo eh assim.
    ecp pelo que sei é mais voltada para desenvolvimento de hardware e ferramentas de baixo nível, estou certo?
    sistemas pelo que sei eh mais voltado pra programação comercial neh?

    Concordo com o Jim, não tem nada a ver o curso q o cara fez, tem gente que nunca fez curso nenhum e sabe muito mais q qqer professor de faculdade...
    Essa competição que existe chega a ser ridícula, pois somente precisa dessas comparações quem não está seguro sobre seus conhecimentos ou sua capacidade. Sem falar que não se faz informática por status neh? se fosse este o caso, então td mundo iria fazer medicina...
    a galera faz mesmo eh pq gosta... ou será possível estudar a informática a fundo sem gostar??? acredito que não... q q vcs acham?

    abraços.