+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pedro_brother
    Visitante

    Padrão lentidao em dois links adsl ...

    Pessoal olha nois uotra vez.....
    Bem e o seguinte nos meus dois links aqui eu tenho 1,5 em cada na linha pppoe..
    Mas eu vou dar uma verificada no iptraf e olink sequer chega a s megas ,,, e o pessoal fica reclamando de velocidade e tal ,sendo que tem banda disponivel ,,, onde eu posso verificar no server pra saber ou dar uma melhorada no trafego do povo
    ,,,ha meu server é um fedora ,,,




    Bom por enquanto é so isso ,,,,, depopis tem mais
    !!!!!!!!!!!!! valeu

  2. #2
    Slackuser
    Visitante

    Padrão lentidao em dois links adsl ...

    VC tem dois links ou um link? Vc usa algum controlador de banda(CBQ...)? Dê uma verificada em seus serviços.

    Qualquer coisa posta aqui

  3. #3
    pedro_brother
    Visitante

    Padrão !!!!!

    Pois é slackuser ....
    (eu uso o cbq sim ).
    mas mesmo assim eu to com um ip que so roda minha rede interna da empresa e mesmo assim ainda ta lento...
    eu acredito que seja algo no nos meus serviços,,,, mas qual serviço eu poderia dar uma olhada ,,eu to sem ideia de qual serviço verificar.pois ja dei umaolha em todos aqui e nada...
    Ja verifiquei o balanceamento de carga e o iptables...
    Me dar um luz ai !!!!!1

  4. #4
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Re: !!!!!

    Citação Postado originalmente por pedro_brother
    Pois é slackuser ....
    (eu uso o cbq sim ).
    mas mesmo assim eu to com um ip que so roda minha rede interna da empresa e mesmo assim ainda ta lento...
    eu acredito que seja algo no nos meus serviços,,,, mas qual serviço eu poderia dar uma olhada ,,eu to sem ideia de qual serviço verificar.pois ja dei umaolha em todos aqui e nada...
    Ja verifiquei o balanceamento de carga e o iptables...
    Me dar um luz ai !!!!!1
    Se o cara não esta usando seus serviços, tipo acessando uma página, (acredito que vc não faz proxy, certo? ), então é seu kernel ralando, verifica com o comando
    vmstat
    ou
    top
    se a cpu esta ralando muito, e se é o modo kernel que esta ralando.

    Aproveita que o vmstat mostra outras informações...