+ Responder ao Tópico



  1. #1
    gutarlinux
    Visitante

    Padrão Cache do squid...

    Saudações pessoal,

    Eu implementei o squid na minha rede e esta funcionando legal, porém eu não sei qual o tamanho e nem como limpar o cache.

    Alguém poderia dar uma forcinha??

    Valeu!!

  2. #2

    Padrão Cache do squid...

    O tamanho do cache do Squid é igual ao o que você definiu no arquivo squid.conf, mais precisamente na tag cache_dir.

    Quanto a como zerar o cache do Squid, tem um parâmetro para isso, só não lembro de cabeça (# squid --help vai te dizer), mas você pode deletar as pastas de caching dele e quando inicializar ele novamente, ele criará as pastas novamente.


    Abraços!

  3. #3

    Padrão Cache do squid...

    Citação Postado originalmente por xstefanox
    O tamanho do cache do Squid é igual ao o que você definiu no arquivo squid.conf, mais precisamente na tag cache_dir.

    Quanto a como zerar o cache do Squid, tem um parâmetro para isso, só não lembro de cabeça (# squid --help vai te dizer), mas você pode deletar as pastas de caching dele e quando inicializar ele novamente, ele criará as pastas novamente.


    Abraços!
    Mano não tem um lance no squid q vc determina a horas q ele começa a jogar os arquivos em cache fora...ele joga fora do ultimo para o 1º se eu não engano...vou olhar e posto aqui mas acho q tem sim....

  4. #4

    Padrão Cache do squid...

    Saiu duas vezes não consegui deletar está...

  5. #5

    Padrão Cache do squid...

    As horas não tem como determinar não, mas tem como determinar o jeito que o Squid vai lidar com o cache. São os LFUDA da vida... tudo na tag cache_replacement_policy.


    Abraços!