Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. uma maneira seria atraves de PPPoE Itagildo... fora isso um maneira tosca seria usar subredes para os clientes (mascara 30), outra seria atraves de virtual lan ou ainda atraves de uma VPN.
    Mas lembrando sempre que cada solucao destas tem que avaliar o impacto na rede wireless, pois a estrutura tem que estar um show pra nao arrumar mais problemas que solucoes.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    uma maneira seria atraves de PPPoE Itagildo... fora isso um maneira tosca seria usar subredes para os clientes (mascara 30), outra seria atraves de virtual lan ou ainda atraves de uma VPN.
    Mas lembrando sempre que cada solucao destas tem que avaliar o impacto na rede wireless, pois a estrutura tem que estar um show pra nao arrumar mais problemas que solucoes.
    Se implementar ppoe vai aumentar o trafego na rede ?

oslnx
    diz como sua rede ta estruturada que eu penso em algo pra te ajudar sem voce precisar modificar sua estrutura

5. Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    uma maneira seria atraves de PPPoE Itagildo... fora isso um maneira tosca seria usar subredes para os clientes (mascara 30), outra seria atraves de virtual lan ou ainda atraves de uma VPN.
    Se implementar ppoe vai aumentar o trafego na rede ?
    soh o PPPoE nao, mas se pensar em alguma encriptcao ae o negocio jah comeca a melar, pois encriptacao compromete um bocado a performance.

ederz
    Citação Postado originalmente por pedro_brother
    Bom pessoal eu tenho aqui o mesmo problema do nosso visitante tenho uma rede com wap 11 da linksys e fica o dia todo de boa .. mas quando chega o horario de pico que é 18,00 hs elescomecao a travar ai tu ja viu né é uma correria pra reseta-los ,,, eu instalei o CBQ aqui e estava tudo de boa de mas tinha cliente de 150 k fazendo download a 40 kbps ai eu tirei fora o cbq
    a pessoal aqui esta sem limitaçao de banda
    Voce esta com problemas sérios ai amigo.... vc vai ter que gastar um pouquinho ai... revisar tudo... ou seja mudar tudo..... esses wap 11 eu arranquei fora do meu sistema quando tinha 10 clientes, Coloca um AP Samsung já vai resolver um bom eito do seu problema... qualquer coisa entra em contato ae eder@opcaonet.com.br

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista