Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Rádio com cliente PPPoE e NAT

Citação Postado originalmente por haas
    Pirigoso, não entendi sua colocação....
    so tava corrigindo sua expressão Barramento vc falow e na verdade vc queria falar Protocolo pppoe

haas
    Visitante

Padrão Rádio com cliente PPPoE e NAT

Com a expressão "Barramento" eu quiz dizer "na interface Wireless".

Padrão Re: Rádio com cliente PPPoE e NAT

Alguém conhece algum rádio no estilo do WET11, que possua recurso de PPPoE e NAT na interface Wireless? e ainda converse com AP Samsung 3300 e AP 2000.

Preciso de um desses urgente!

Valeu!
    Estou alterando um firmware que roda nos rádios ovislink, edimax, minitar, etc (todos usam o rtl8181) e tem as seguintes características:

Faz nat em qualquer porta (lan ou wlan)
    Cliente pppoe em qualquer porta
    Faz pppoe-relay
    Watchdog de dois níveis.
    Medidor de sinal
    Acesso via browser e telnet
    Bloqueio de portas e tráfego não desejado.
    Pode ser cliente de qualquer AP (802.11b)
    Faz bridge, wds repeater, AP e cliente
    Faz hide-ap
    RF phillips de 100mw
    Bloqueio de clientes por mac
    kernel 2.4.18

Se vc tiver um dos rádio acima eu posso gravar o firmware para vc. Vou ter o rádio completo (processador mips 200mhz, 2 lan, 1 wlan, switch 5 portas, 16mb de ram, 2mb de flash e fonte de 12v) na próxima semana e posso vender por R$ 390,00.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Citação Postado originalmente por aheringer
    Alguém conhece algum rádio no estilo do WET11, que possua recurso de PPPoE e NAT na interface Wireless? e ainda converse com AP Samsung 3300 e AP 2000.

Preciso de um desses urgente!

Valeu!
    Estou alterando um firmware que roda nos rádios ovislink, edimax, minitar, etc (todos usam o rtl8181) e tem as seguintes características:

Faz nat em qualquer porta (lan ou wlan)
    Cliente pppoe em qualquer porta
    Faz pppoe-relay
    Watchdog de dois níveis.
    Medidor de sinal
    Acesso via browser e telnet
    Bloqueio de portas e tráfego não desejado.
    Pode ser cliente de qualquer AP (802.11b)
    Faz bridge, wds repeater, AP e cliente
    Faz hide-ap
    RF phillips de 100mw
    Bloqueio de clientes por mac
    kernel 2.4.18

Se vc tiver um dos rádio acima eu posso gravar o firmware para vc. Vou ter o rádio completo (processador mips 200mhz, 2 lan, 1 wlan, switch 5 portas, 16mb de ram, 2mb de flash e fonte de 12v) na próxima semana e posso vender por R$ 390,00.
    ae Andre pode crer que aqui vai encontrar um monte de cliente pro seu radio... pra cliente nao vi nada melhor no mercado... e depois dizem que nos (os Brazucas) nao mandamos bem em Tecnologia, soh sabemos eh importar... e falando nisso to aqui tentando socar um minitar no edimax7206 apb... que coisa sinistra esse JTAG...arghhh... depois te passo um e-mail com o pedido dos meus 2 TuxAP... eh que a grana sumiu aqui...

Grande Sergio !
    Já vi que vc bate ponto bunitim aqui no forum. Aínda chego lá !
    Obrigado pelo incentivo e fico feliz em saber que aqui tem uma galera bacana. Tem uma galera investindo firme, aqui em terras tupiniquins, em sistemas embarcados tendo linux como SO e despontando lá fora. Aínda não me enquadro nessa situação, até pq acho que não fiz nada de novo, apenas alterei o que já existia para as minhas necessidades, aliás, necessidade de todos que trabalham com wireless. É melhor vc usar o conector serial do que o jtag. É facim de se fazer e não há necessidade de soldas ou gambiarras, basta o max232 e alguns capacitores. Um tutorial legal vc pode baixar no site do Roger, www.rogercom.com, e é muito fácil de se fazer. O rtl8181 não tem conector direto para o jatg, necessitando de soldar alguns pinos direto no rtl8181, coisa que tem que ter paciência. E quanto ao 7206 o problema é que tem somente 8 mega de ram dificultando, em muito, qualquer programa mais sério. Já existe a versão 7207apb que tem como diferença mais 8 megas de memória e aí sim dá pra brincar legal. Qualquer coisa é só entrar em contato.

Grande abraço.