+ Responder ao Tópico



  1. #1
    haas
    Visitante

    Padrão Rádio com cliente PPPoE e NAT

    Alguém conhece algum rádio no estilo do WET11, que possua recurso de PPPoE e NAT na interface Wireless? e ainda converse com AP Samsung 3300 e AP 2000.


    Preciso de um desses urgente!

    Valeu!

  2. #2
    pedro_brother
    Visitante

    Padrão !!!!!

    Cara o dlink ap 900 + é muito bom meu jovem .. ele fala legal com sunsung..
    ver se descola um ai pra fazer um teste ,,
    posta ai se tiver um outro que fale ..
    pois eu tenho aqui um sunsung 3300 e tenho tambem uns wap 11 linksys eles num se falam nem a pau ....

  3. #3
    haas
    Visitante

    Padrão Rádio com cliente PPPoE e NAT

    Cara o WET11 fala sem problemas com o Samsung 3300, só que não tem recurso de autenticação PPPoE e nem NAT, esses recursos tem que estar no barramento Wireless.

    Quanto ao seu problema de não se conversarem, vc já atualizou os firmware deles?

    Valeu!

  4. #4

    Padrão Rádio com cliente PPPoE e NAT

    Citação Postado originalmente por haas
    Cara o WET11 fala sem problemas com o Samsung 3300, só que não tem recurso de autenticação PPPoE e nem NAT, esses recursos tem que estar no barramento Wireless.

    Quanto ao seu problema de não se conversarem, vc já atualizou os firmware deles?

    Valeu!
    barramento ou o protocolo tem que estar adicionado...

    sim por que o pppoe e mais 1 protocolo novo em nossa lista

  5. #5
    haas
    Visitante

    Padrão Rádio com cliente PPPoE e NAT

    Pirigoso, não entendi sua colocação....

  6. #6

    Padrão Re: !!!!!

    Citação Postado originalmente por pedro_brother
    Cara o dlink ap 900 + é muito bom meu jovem .. ele fala legal com sunsung..
    ver se descola um ai pra fazer um teste ,,
    posta ai se tiver um outro que fale ..
    pois eu tenho aqui um sunsung 3300 e tenho tambem uns wap 11 linksys eles num se falam nem a pau ....
    os Dlink900+AP nao consegui estabelecer sincronia no protocolo pppoe, so o DL614+ e o DL624+ tem o protoco pppoe

  7. #7

    Padrão Rádio com cliente PPPoE e NAT

    Citação Postado originalmente por haas
    Pirigoso, não entendi sua colocação....
    so tava corrigindo sua expressão Barramento vc falow e na verdade vc queria falar Protocolo pppoe

  8. #8
    haas
    Visitante

    Padrão Rádio com cliente PPPoE e NAT

    Com a expressão "Barramento" eu quiz dizer "na interface Wireless".

  9. #9

    Padrão Re: Rádio com cliente PPPoE e NAT

    Citação Postado originalmente por haas
    Alguém conhece algum rádio no estilo do WET11, que possua recurso de PPPoE e NAT na interface Wireless? e ainda converse com AP Samsung 3300 e AP 2000.


    Preciso de um desses urgente!

    Valeu!
    Estou alterando um firmware que roda nos rádios ovislink, edimax, minitar, etc (todos usam o rtl8181) e tem as seguintes características:

    Faz nat em qualquer porta (lan ou wlan)
    Cliente pppoe em qualquer porta
    Faz pppoe-relay
    Watchdog de dois níveis.
    Medidor de sinal
    Acesso via browser e telnet
    Bloqueio de portas e tráfego não desejado.
    Pode ser cliente de qualquer AP (802.11b)
    Faz bridge, wds repeater, AP e cliente
    Faz hide-ap
    RF phillips de 100mw
    Bloqueio de clientes por mac
    kernel 2.4.18

    Se vc tiver um dos rádio acima eu posso gravar o firmware para vc. Vou ter o rádio completo (processador mips 200mhz, 2 lan, 1 wlan, switch 5 portas, 16mb de ram, 2mb de flash e fonte de 12v) na próxima semana e posso vender por R$ 390,00.

  10. #10
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Rádio com cliente PPPoE e NAT

    Citação Postado originalmente por aheringer
    Citação Postado originalmente por haas
    Alguém conhece algum rádio no estilo do WET11, que possua recurso de PPPoE e NAT na interface Wireless? e ainda converse com AP Samsung 3300 e AP 2000.


    Preciso de um desses urgente!

    Valeu!
    Estou alterando um firmware que roda nos rádios ovislink, edimax, minitar, etc (todos usam o rtl8181) e tem as seguintes características:

    Faz nat em qualquer porta (lan ou wlan)
    Cliente pppoe em qualquer porta
    Faz pppoe-relay
    Watchdog de dois níveis.
    Medidor de sinal
    Acesso via browser e telnet
    Bloqueio de portas e tráfego não desejado.
    Pode ser cliente de qualquer AP (802.11b)
    Faz bridge, wds repeater, AP e cliente
    Faz hide-ap
    RF phillips de 100mw
    Bloqueio de clientes por mac
    kernel 2.4.18

    Se vc tiver um dos rádio acima eu posso gravar o firmware para vc. Vou ter o rádio completo (processador mips 200mhz, 2 lan, 1 wlan, switch 5 portas, 16mb de ram, 2mb de flash e fonte de 12v) na próxima semana e posso vender por R$ 390,00.
    ae Andre pode crer que aqui vai encontrar um monte de cliente pro seu radio... pra cliente nao vi nada melhor no mercado... e depois dizem que nos (os Brazucas) nao mandamos bem em Tecnologia, soh sabemos eh importar... e falando nisso to aqui tentando socar um minitar no edimax7206 apb... que coisa sinistra esse JTAG...arghhh... depois te passo um e-mail com o pedido dos meus 2 TuxAP... eh que a grana sumiu aqui...

  11. #11

    Padrão Re: Rádio com cliente PPPoE e NAT

    Grande Sergio !
    Já vi que vc bate ponto bunitim aqui no forum. Aínda chego lá !
    Obrigado pelo incentivo e fico feliz em saber que aqui tem uma galera bacana. Tem uma galera investindo firme, aqui em terras tupiniquins, em sistemas embarcados tendo linux como SO e despontando lá fora. Aínda não me enquadro nessa situação, até pq acho que não fiz nada de novo, apenas alterei o que já existia para as minhas necessidades, aliás, necessidade de todos que trabalham com wireless. É melhor vc usar o conector serial do que o jtag. É facim de se fazer e não há necessidade de soldas ou gambiarras, basta o max232 e alguns capacitores. Um tutorial legal vc pode baixar no site do Roger, www.rogercom.com, e é muito fácil de se fazer. O rtl8181 não tem conector direto para o jatg, necessitando de soldar alguns pinos direto no rtl8181, coisa que tem que ter paciência. E quanto ao 7206 o problema é que tem somente 8 mega de ram dificultando, em muito, qualquer programa mais sério. Já existe a versão 7207apb que tem como diferença mais 8 megas de memória e aí sim dá pra brincar legal. Qualquer coisa é só entrar em contato.

    Grande abraço.